Curso de Francês para Viagem e Turismo + Básico A1 - Online

Solicite informação sem compromisso IFESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Francês para Viagem e Turismo + Básico A1 - Online

  • Objectivos
    Esse curso desenvolve todas as habilidades necessárias para que você possa se comunicar no idioma e atingir até o nível A1 (Quadro europeu de referência para línguas). Você será capaz de interagir em todas as situações da vida quotidiana, adquirindo todos os elementos linguísticos da língua francesa.
  • Dirigido a
    Aulas que se encaixam na rotina de trabalho e estudos do aluno, garantindo um aprendizado contínuo do francês. Nossos cursos, abertos para alunos de todos os níveis, sem restrição de formação, se dirigem a estudantes e profissionais de todas as áreas que desejam: viajar, estudar ou trabalhar na França, imigrar para o Quebec, incrementar seu currículo e alcançar espontaneidade na comunicação.
  • Conteúdo
    APRESENTAÇÃO DO CURSO

    Francês online em 12 meses!
    Acesso aos cursos dos níveis Básico 1 (A1) e Viagem e Turismo.

    Metodologia inovadora combinando expertise pedagógico e design instrucional, mais de 1.000 atividades online. Nessa plataforma interativa você tem acesso a uma diversidade de atividades e exercícios online que substituem o conteúdo didático tradicional, tais como:

    • Lições interativas
    • Vídeos & podcasts
    • Exercícios práticos: Exercícios de compreensão escrita, exercícios de compreensão oral, questionários múltipla escolha, questionários verdadeiro/falso, resposta textual e associação
    • Guias de gramática e conversação
    • Download de apostilas e áudios
    • Conteúdo diferenciado e variado (Gastronomia, Moda, Viagem e Turismo, Literatura, Música...)
    • Recursos tais como e-books, dicionários, FAQ e fórum

    O aspecto diferencial é a oferta de um curso integralmente online, auto-instrucional e um conteúdo didático exclusivo, projetado por professores nativos e especializados no ensino do francês como língua estrangeira e no ensino à distância. O curso propõe desenvolver todas as habilidades da língua, além dos conhecimentos culturais.

    Os cursos de francês online incluem uma apostila para cada nível, que podem ser impressas,com objetivos específicos e prática de todas as habilidades da língua: gramática & conjugação, vocabulário, compreensão escrita, expressão escrita com foco em situações cotidianas e reais além das referências à cultura e história francesas.

    O tempo estimado para terminar cada nível do curso online de Francês é de 60 horas.

    conteúdo didático exclusivo foi projetado por professores nativos e especializados no ensino do Francês como língua estrangeira e no ensino a distância e avaliado por profissionais de design instrucional. Com eficácia comprovada e totalmente a distância, inédito no Brasil. Você terá acesso a uma série de ferramentas online como podcasts, vídeos, fichas explicativas, avaliações, exercícios interativos, glossário e atividades culturais e lúdicas.


    Vantagens do curso online do IFESP

    • Acesso ilimitado: você pode estudar 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer lugar e em qualquer horário, mantendo o contato com o idioma.
    • Comodidade: estude na sua própria casa, no trabalho ou em qualquer lugar onde possua dispositivo com acesso à internet.
    • Economia: sem necessidade de comprar livros ou outros materiais pedagógicos.
    • Diversidade: acesso a um grande leque de atividades de assuntos variados, de exercícios práticos e de documentos autênticos que substituem o material didático tradicional.

    Metodologia
    • Ensino autoinstrucional através de um ambiente virtual de aprendizagem. Utilização de diversos recursos pedagógicos que proporcionam melhor fixação do conteúdo.

      Conteúdo autênticocomunicativo didático (aplicação das regras e treinamento no idioma); o curso alterna teoria e prática. Professores nativos e competentes disponíveis por email para tirar suas dúvidas pedagógicas. Resposta em 24h úteis.

          Sistema de auto-avaliação.
          Por acesso: resumo das tentativas de cada questionário e relatório de notas.
          Por exercício: cada exercício é avaliado com uma nota e você recebe a correção com feedback.

          Duração do acesso: 12 meses

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se possuem Curso de Francês Conversação para Viagem e Turismo, na zona sul - próximo a santo amaro."

Vera para Curso de Francês para Viagem e Turismo + Básico A1

São Paulo

"Peço a gentileza de enviarem informações sobre o Curso de Francês Conversação para Viagem e Turismo."

Leni para Curso de Francês para Viagem e Turismo + Básico A1

São Paulo

"Eu gostaria de informação sobre o Curso de Francês Conversação para Viagem e Turismo (tenho conhecimento adquirido em 3 módulos cursados, há bastante tempo."

Maria para Curso de Francês para Viagem e Turismo + Básico A1

São Paulo

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |