Curso de Gamification - Vivendo e aprendendo a jogar

Solicite informação sem compromisso IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Gamification - Vivendo e aprendendo a jogar

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado ao final do curso.
  • Considerações
    Essa é uma técnica que tem como objetivo aplicar os sistemas e regras de um jogo de videogame às práticas de uma empresa, como por exemplo, recompensas por ações, níveis diferentes a serem explorados e conquistados. Ou seja, a intenção é trazer as rotinas do jogo e adaptar à realidade empresarial. Dessa forma a proposta da Instituição é propiciar um estudo dinâmico, de fácil compreensão, com material e profissionais de alta qualidade.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas ligadas a gestão de empresas, como na área de marketing, comunicação, RH, vendas, etc.
  • Área de atuação
    O curso não é profissionalizante, mas funciona como um conhecimento que o profissional tem em vantagem, o que facilita sua entrada e permanência no mercado de trabalho.

Comentários sobre Curso de Gamification - Vivendo e aprendendo a jogar - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Dirigido a
    Gestores de marketing, vendas, comunicação, RH e todas as áreas que precisem alavancar resultados
  • Conteúdo
    Como a Gamificação pode alavancar seus resultados?

    Neste curso Graça Taguti mostrará como o engajamento gerado pelos jogos pode favorecer sua marca gerarando receitas e fidelidade do cliente.

    Mas o que é Gamificação? Levar para rotinas comuns do dia a dia os conceitos de games, como recompensas por ações, diversos níveis a serem explorados (por exemplo, badges do Foursquare), colaboração, ranking board e muitos outros.

    Você verá como utilizar a adesão aos games (eles permitem várias chances de vencer em um mundo em que tudo é possível e, principalmente, começar de novo) em prol do sucesso de sua empresa.

Outro curso relacionado com vídeo games

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |