Curso de Gestão de Agronegócios

Solicite informação sem compromisso FISAM - Faculdades Internacionais San Martín

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Gestão de Agronegócios

  • Modalidade
    Curso realizado presencialmente.
  • Duração
    A formação tem 120 horas de duração.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um mcertificado do Curso de Gestão de Agronegócios.
  • Considerações
    O Curso de Gestão de Agronegócios oferecido pela FISAM - Faculdades Internacionais San Martín é ministrado na modalidade presencial. O curso tem como objetivo a preparação de profissionais para atuar como especialistas em Agronegócio, munidos de habilidades como liderança, gestão de planejamento e de projetos que objetivam o avanço do setor agroindustrial. A formação ainda estimula o desenvolvimento de novas maneiras para realizar o gerenciamento do negócio agropecuário.
  • Dirigido a
    Formação dirigida a profissionais que atuam na área agropecuária, Cooperativas, estudantes das áreas de ciências agrárias e econômicas.
  • Área de atuação
    As oportunidades estão em complexos agropecuários, fazendas cooperativas e agroindústria.

Comentários sobre Curso de Gestão de Agronegócios - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Preparar especialistas em Agronegócios, com capacidade de liderança e administração na condução de planos, programas e projetos que visem o desenvolvimento do setor agroindustrial, dentro das pressões do contexto nacional e internacional, alicerçado no desenvolvimento sustentável.
    Oportunizar aos alunos o desenvolvimento de habilidades que permitam a observação e a implementação de modelos inovadores de gestão no campo do Agronegócio, bem como a utilização de sistemas e metodologias de gestão administrativa pertinentes a esse contexto.
  • Dirigido a
    Profissionais que atuam na área agropecuária, Cooperativas, estudantes das áreas de ciências agrárias e econômicas, Empreendedores do setor e interessados em geral
  • Conteúdo

    Apresentação:
    O conceito de Agronegócio segue a mesma conotação do conceito de “Agrobusiness” , qual seja, a soma das operações de produção e distribuição de suprimentos agrícolas, das operações de produção nas unidades agrícolas, do armazenamento, processamento e distribuição dos produtos agrícolas e itens produzidos a partir deles.
    No momento atual, diante da crise mundial que afeta todos os mercados, o profissional de AGRONEGÓCIOS está ganhando espaço no mercado nacional e internacional, sendo o responsável pela gestão do sistema empresarial rural. Aplicando o conhecimento em alta tecnologia, coordena o beneficiamento, armazenamento e a comercialização dos produtos agropecuários, possibilitando a melhoria da produtividade e aumentando a rentabilidade das empresas desta área.
    O profissional deve ter habilidades e conhecimentos necessários para detectar e explorar as potencialidades do mercado, possuir condições de análise e discernimento da conjuntura econômica, atuar no processo de tomada de decisões pertinentes à área do Agronegócio.


    Carga Horária      
    120 horas divididas em (05)cinco módulos de 24 horas cada um. Nestes módulos estão incluídas aulas teóricas, palestras técnicas, visitas e viagens técnicas.

    Realização:
    Cada módulo será realizado em 04 sábados de 06 horas/aula;
    Manhã: das 09:00 hs às 12:00 hs e tarde das 13:30 hs às 16:30 Hs.
     

    Conteúdo programático detalhado: Consulte

    GESTÃO DE AGRONEGÓCIOS-1: Mercado de milho, leite, carnes e derivados.

    Carga horária: 24 horas/aula




Últimas visitas ao curso

"Gostaria muito de saber quando começará esse curso de gestão em agronegócios e se podem me informar se existe aqui em Curitiba."

Sinara para Curso de Gestão de Agronegócios

Paraná

Outro curso relacionado com economia agrícola

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |