Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento - Online

Solicite informação sem compromisso FGV - Fundação Getúlio Vargas - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento

  • Modalidade
    O Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento foi estruturado para ser realizado pela internet.
  • Duração
    O curso se desenvolve ao longo de dois meses e meio.
  • Certificado oficial
    O aluno aprovado terá um Certificado de Conclusão do Curso de Extensão de Gestão de Marketing de Relacionamento.
  • Considerações
    A Fundação Getúlio Vargas é uma instituição reconhecida no mercado, considerada uma das melhores na área de Ensino a Distância. O Gestão de Marketing de Relacionamento, assim como outros cursos curtos oferecidos na modalidade online, é uma pós-graduação lato sensu e os alunos aprovados, ou seja, que obtiverem nota a partir de 7 nas atividades realizadas durante o curso, receberão um Certificado de Curso de Extensão.
  • Dirigido a
    Essa pós-graduação em Gestão de Marketing de Relacionamento é ideal para pessoas que trabalham na área de gestão de marketing e queiram aprofundar seus conhecimentos em Marketing de Relacionamentos.
  • Área de atuação
    Um curso de atualização em de Gestão de Marketing de Relacionamento de uma escola reconhecida como a Fundação Getúlio Vargas dá credibilidade ao profissional da área de Marketing, abrindo as portas para novos trabalhos, além de representar um possível aumento de sua média salarial.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento - Online

  • Objectivos
    Marketing de Relacionamento trabalha com o conceito do relacionamento entre consumidores ¿ C2C ¿ desde a venda de produtos e serviços entre consumidores... sem uma oferta oficial... até a simples venda de idéias e marcas pessoais. Veremos que a base de todo esse processo é o profundo conhecimento do ser humano, ou seja, a partir de metodologia baseada na antroposofia (ciência que estuda as diferenças e afinidades entre os seres humanos), veremos que o ciclo de vida do indivíduo nos fornece fenômenos comuns que resultam no melhor entendimento das preferências, expectativas e comportamentos diversos. Objetivo: discutir as vantagens mercadológicas da relação entre empresas e consumidores, ou seja, trabalhar com os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento nos mercados organizacional e consumidor, com aprofundamento nas relações humanas.
  • Titulação
    Certificado de participação do Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento
  • Conteúdo


    MÓDULO 1 - Importância do Relacionamento


        • Unidade 1: principais conceitos
        • Unidade 2: estratégias de relacionamento
        • Unidade 3: CRM

    MÓDULO 2 - Relacionamento no Mercado

        • Unidade 1: mercado organizacional
        • Unidade 2: mercado consumidor
        • Unidade 3: mercado pessoal

    MÓDULO 3 - Ciclo de vida humano

        • Unidade 1: do 1º. ao 3º. setênio
        • Unidade 2: do 4 º. ao 6 º. Setênio
        • Unidade 3: do 7 º. ao 9 º. setênio

    MÓDULO 4 - Criação e Manutenção do Relacionamento

        • Unidade 1: ferramentas de relacionamento
        • Unidade 2: avaliação do relacionamento

    Metodologia:

    Os cursos do FGV Online são veiculados, essencialmente, via Internet. A utilização de diversos recursos multimídia fomenta a busca de informações, a reflexão sobre elas e a reconstrução do conhecimento, além de otimizar a interação dos alunos entre si e com o professor-tutor, responsável pelo suporte acadêmico à turma.

    A estrutura dos cursos se constitui das seguintes seções:


    Área de estudos - aqui você terá acesso às disciplinas em que estiver inscrito; aos módulos, às unidades e às seções, onde está estruturada a parte teórica; às orientações para os trabalhos individuais e em equipe, e às avaliações. Pela Área de estudos, você também poderá acessar os seguintes recursos...

    Reunião on-line - uma ferramenta de chat, por onde você poderá trabalhar com qualquer participante do curso, seja ele um colega de turma, um grupo ou o Professor.
    Calendário - para que você possa acompanhar, com tranqüilidade, as atividades aqui propostas, fique atento ao Calendário do curso. É justamente neste espaço que serão agendados os trabalhos a serem realizados individualmente ou em equipe.

    Biblioteca virtual - esta área funciona como um centro de recursos multimídia. Neste espaço, ficarão a sua disposição as questões colocadas com mais freqüência pelos alunos que já fizeram este curso, verbetes, biografias, textos, estudos de caso, indicações de filmes e sites, FAQs...
    Sala de aula - por ser este espaço interativo, você poderá desenvolver trabalhos em equipe, interagir com os demais participantes do curso e receber um atendimento personalizado do Professor. Pela Sala de aula, você poderá acessar ainda a área de...
    Perfis - onde você poderá registrar seus dados pessoais no curso, assim como saber quem / como são seus colegas de curso e seu Professor. Este é o espaço reservado ainda para e-mails.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Acabo de assumir a posição de gestor de marketing de relacionamento e preciso me capacitar para tal função. por favor, envie informações sobre o curso. "

Marcus para Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento

São Paulo

"Por favor gostaria de obter mais informações de como funciona o curso online de gestão de marketing assim como cursos relacionados a área de marketing, preços, público alvo do curso, etc. "

Oto para Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento

São Paulo

"Gostaria de saber quando estarão abertas as inscrições e qual o valor do Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento. "

Cintia para Curso de Gestão de Marketing de Relacionamento

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |