Curso de Gestão de Transportes

Solicite informação sem compromisso UNICID - Universidade Cidade de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Gestão de Transportes - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Desenvolver no aluno a capacidade de gerenciar os transportes em uma empresa logística.
  • Dirigido a
    Graduados em cursos tecnólogos e bacharelados que atuem na área de logística e que buscam atualizar seus conhecimentos.
  • Titulação
    Certificado de conclusão do Curso de Gestão de Transportes
  • Conteúdo

    Conteúdo: Modalidades de transportes e sua utilização competitiva de acordo com tipos de carga, distância e tempo, roteirização e controle de frotas, planejamento de instalações de armazenagem e de centrais de distribuição, emprego de sistemas WMS, as operações de recebimento, armazenagem, abastecimento, atendimento de pedidos, embalagens e expedição em CDs, indicadores de desempenho relacionados à armazenagem, transporte e distribuição, contratação de freteiros, cálculo de frete e frota terceirizada.

    Minicurrículo do Coordenador e Professor do Curso: Atuou como gerente comercial, gerente de vendas e gerente de marketing, tem larga experiência no planejamento da área comercial, planejamento dos objetivos estratégicos da empresa nas áreas de vendas, marketing e finanças, de empresas de serviço e de produtos de consumo. Liderou equipes de vendas e logística em vários estados do país, com forte atuação no treinamento e desenvolvimento de competências e na motivação de grandes equipes. É Mestre em administração pelo Centro Universitário Nove de Julho – Uninove, e atua como assessor da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, Culturais e de Extensão da Universidade de São Paulo. Coordena os cursos de Pós Graduação em Logística das Operações Comerciais e Negócios Internacionais da Universidade de São Paulo.

Últimas visitas ao curso

"Estou atuando na área de transportes a 20 anos, atualmente estou fazendo um curso de transporte terrestre. Eu gostaria de maiores informações sobre o curso de gestão de transportes. "

Edivaldo para Curso de Gestão de Transportes

São Paulo

"Eu gostaria de saber tudo sobre o curso de gestão de transportes e tem que ter terminado a graduação ou é livre? Qual é o preço do curso? Quanto tempo tem o curso? Quando começa a próxima turma? Eu gostaria de saber o máximo possível de informações. "

Gustavo para Curso de Gestão de Transportes

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o curso de gestão de transporte,como tempo de conclusão dias de aula, inicio das aulas e por fim o valor do curso e forma de pagamento. "

Welington para Curso de Gestão de Transportes

São Paulo

"Atualmente tenho uma necessidade de realização de um curso para capacitar a minha equipe que e ligada aos transportes, porem estou tendo bastante dificuldade em encontrar um empresa que seja idônea e de confiança eu gostaria de saber o custo do curso para 3 colaboradores e que tenha um tema: gestão, controle e melhoria da frota e do transporte da organização. "

Douglas para Curso de Gestão de Transportes

Bahia

"Gostaria de receber informações sobre este curso - preço, período de inscrição, local disponível, requisitos para cursar etc. "

Alessandra para Curso de Gestão de Transportes

São Paulo

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |