Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente) - A Distância

Solicite informação sem compromisso ISSO É Treinamento

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente) - Online

  • Conteúdo
    OBJETIVO DO CURSO
    O objetivo do curso é apresentar os fundamentos das Informações Gerenciais, o crescimento da Tecnologia da Informação, os Fundamentos da Governança de TI, os Benefícios da Governança de TI, os Desafios da Governança de TI, principais padrões e frameworks de mercado relacionados a Governança Corporativa, Fundamentos do Alinhamento Estratégico, como Alinhar TI ao Negócio, os Benefícios do Alinhamento, como obter a estratégia para um alinhamento entre TI e o negócio, as responsabilidades no alinhamento estratégico, fundamentos da entrega de valor, quais são os tipos de investimentos em TI, como funciona o retorno de valor, quais são os benefícios da entrega de valor, como controlar o portfólio de investimentos, fundamentos do gerenciamento de riscos, como funciona e quais são os riscos em TI, responsabilidades no gerenciamento de riscos, como implantar técnicas para gerenciar o risco, como demonstrar o valor de TI, fundamentos do Gerenciamento de Performance, a importância das pessoas no Gerenciamento de Performance, responsabilidades e como melhorar o Gerenciamento de Performance de TI, Fundamentos da Terceirização de TI, melhores práticas para o outsourcing, fundamentos, princípios e ciclo de vida da norma ISO/IEC 38500 (Governança de TI), Exemplos práticos do dia a dia de TI como Políticas de TI, Indicadores de Desempenho, Plano Orçamentário ou Plano Diretor de Informática, Inventário e Relatórios Gerenciais.

    ALGUNS DEPOIMENTOS   "Quero deixar aqui o meu registro referente aos produtos comercializados aqui. Segurança no pagamento e atendimento eficaz. Recomendo a todos que desejarem agregar conhecimento e oportunidades futuras. Leandro Oliveira (Rio de Janeiro - RJ)   "A ISSO É Tecnologia é uma forma de se especializar nas metodologias de forma acessível para quem busca certificações em gestão do conhecimento. O material é atualizado com o mercado, aconselho a todos que estão se empenhando para da um UP na carreira." Cristiano Ceciclio - (São Paulo - SP) CONTEÚDO PROGRAMÁTICO   O Curso é divido em nove aulas e ao final de cada aula existem exercícios para fixar o conteúdo mostrado, possibilitando um maior aproveitamento do curso. O curso tem uma carga horária média de 14 horas (14 PDUs) - (podendo ser concluído antes ou depois, depende de cada aluno) contando com as vídeo aulas, resolução dos exercícios, aulas texto e avaliação para o Certificado de Conclusão. Os tópicos principais abordados durante o nosso curso são:     - INFORMAÇÕES GERENCIAIS   - FUNDAMENTOS DA GOVERNANÇA DE TI   - ALINHAMENTO ESTRATÉGICO   - ENTREGA DE VALOR   - GERENCIAMENTO DE RISCOS   - DEMONSTRANDO O VALOR DE TI   - TERCEIRIZAÇÃO DE TI   - NORMA ISO/IEC 38500 - GOVERNANÇA DE TI   - EXEMPLOS PRÁTICOS   - EXERCÍCIOS (no final de cada módulo)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações de quando terá esse Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente) e qual será o valor. "

Adélio para Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente)

Rio Grande do Sul

"Não tenho conhecimento em programação, estou apto a fazer o Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente)? Tenho liberdade de assistir as aulas quando puder correto? "

Fabricio para Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente)

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente) - a distância. Sou de Campo Grande-MS, sou graduado em Tecnologia em Redes de Computadores, atuo na área de informática desde 1985 e em redes e gestão de TI desde 1998. "

Claudinei para Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente)

Mato Grosso do Sul

"Gostaria de saber mais informações do Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente). A grade do curso se é reconhecido e aprovado pelo MEC? O valor e se vocês tem algum site. "

Gisele para Curso de Governança Corporativa em TI (Técnico a Gerente)

Paraíba

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |