Curso de Graduação em Ciências Contábeis - Unidade Belo Horizonte

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte - Unidade 2

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso de Graduação em Ciências Contábeis - Unidade Belo Horizonte

  • Modalidade
    O Curso de Graduação em Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera é realizado por meio de aulas presenciais
  • Duração
    O curso de Ciências Contábeis tem duração de quatro anos.
  • Certificado oficial
    Finalizado o curso, a O curso da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte entregará o título de Bacharel em Ciências Contábeis.
  • Considerações
    O curso de Graduação em Ciências Contábeis prepara o aluno para trabalhar na análise e registro de dados financeiros e operacionais que serão usados dentro de uma empresa. Para isso, têm aulas de Administração Financeira, Análise de Investimentos, gestão e diversas áreas do Direito e da Matemática. O curso conta ainda com um estágio supervisionado, onde os alunos poderão colocar em prática a teoria com a assessoria de profissionais experientes. A Anhanguera de Belo Horizonte promove diversos eventos extracurriculares que engradecem a formação acadêmica de seus alunos.
  • Dirigido a
    O curso de Ciências Contábeis é direcionado a pessoas com perfil para a análise matemática, mas que também se interessam pelo estudo do Direito e Economia.
  • Área de atuação
    O profissional graduado em Ciências Contábeis pode trabalhar não só em empresas como também em órgãos públicos, bancos e outras instituições financeiras. Pode também trabalhar como autônomo.

Comentários sobre Curso de Graduação em Ciências Contábeis - Unidade Belo Horizonte - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Conteúdo resumido:
    • Contabilidade Gerencial I 80
    • Contabilidade Gerencial II 80
    • Contabilidade Avançada II 80
    • Contabilidade Internacional 40
    • Auditoria 80
    • Instituições Financeiras e Mercado de Capitais 80
    • Perícia, Arbitragem e Mediação 40


    O curso, Graduação em Ciências Contábeis, forma o profissional para atuar na gestão financeira de uma empresa. O candidato deve ter organização e gostar de números. Duração: quatro anos.

    Mercado de trabalho: atua em empresas públicas, privadas ou como autônomo. Entre suas principais atividades destacam-se: auditor interno, auditor de tribunais de contas, contador, contador de custos, consultor econômico e/ou financeiro, controlador, fiscal de tributos, gerente administrativo e/ou financeiro e perito contábil. 

    Turnos e Modalidades de ensino


    Semipresencial:
    Sex. Noite, Sáb Manhã
    Sex. Noite, Sáb Tarde

    Presencial: Noturno

Últimas visitas ao curso

"Eu tenho formação em administração, um mba em finanças e mestrado em economia, mas estou precisando de uma graduação em ciências contábeis, pois pretendo assumir uma controladoria e assinar a contabilidade de uma organização. Eu gostaria de saber se consigo aproveitar créditos das disciplinas dos cursos que realizei e abreviar a graduação."

Antônio para Curso de Graduação em Ciências Contábeis - Unidade Belo Horizonte

Minas Gerais

"Solicito informações sobre o procedimento de seleção e inscrição para o curso de bacharelado em ciências contábeis. - Qual o critério de seleção? Quando irá acontecer? - Qual a grade curricular do curso?"

Marisa para Curso de Graduação em Ciências Contábeis - Unidade Belo Horizonte

Minas Gerais

"Eu gostaria de fazer umas matérias virtuais que estou devendo referente ao curso de contábeis, será que tem como me fornecerem a grade, para que eu possa verificar se é compatível com a minha faculdade, as matérias seriam: - matemática II - estatística - contabilidade - contabilidade tributaria - administração financeira e orçamentária"

Tamella para Curso de Graduação em Ciências Contábeis - Unidade Belo Horizonte

Minas Gerais

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |