Curso de Guia de Turismo Internacional

Solicite informação sem compromisso SENAC - Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Guia de Turismo Internacional

  • Modalidade
    O curso é realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado.
  • Considerações
    A proposta do curso é que pessoas que desejam ingressar rapidamente no mercado de trabalho possam fazê-lo recebendo uma educação formal a partir de conceitos como relacionamentos interpessoais, postura ética, etiqueta profissional, inglês e espanhol técnicos, entre outros. Dessa forma o profissional estará habilitado a guiar turistas no exterior.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas com mais de 21 anos e com Ensino Médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em agências de viagens internacionais como Manauara Travel Tour e Koala Tour Agência de Viagens e Turismo, por exemplo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Guia de Turismo Internacional - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Qualificar pessoas para exercerem a função de Guia de Turismo, no sentido de acompanhar e conduzir turistas para atrativos turisticos, durante suas viagens e city-tours, no âmbito internacional.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas à atuar na área do turismo que possuam o Ensino Médio Completo, ou matrículados na 3ª série do Ensino Médio em regime seriado anual, ou terceiro período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula.
  • Titulação
    Guia de Turismo Internacional
  • Conteúdo
    MÓDULO COMUM: - Ética, Relacionamentos Interpessoais e Etiqueta Profissional. - Introdução ao Turismo. - Comunicação Oral e Escrita. - Higiene e Segurança no Trabalho. - Noções de Direito e Legislação Turística. - Técnicas de Lazer e Recreação. - Informática Instrumental. - Princípios de Ecologia e Proteção ao Meio Ambiente.
    MÓDULO INTERNACIONAL: - Técnicas e Prática Profissional de Guiamento de Turistas. - Espanhol Técnico. - Inglês Técnico. - Aspectos Históricos de Roteiros Turísticos. - História da Arte. - Geografia Turística. - Manifestações da Cultura Popular.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou interessada em fazer um curso de guia de turismo internacional. Estou procurando os que existem na região de Curitiba, mas não tem nenhum (não por enquanto ao menos) e cheguei ao site de vocês! Então gostaria de saber mais informacoes como valores, datas, inscrições, etc. "

Juliane para Curso de Guia de Turismo Internacional

Paraná

"Solicito através desta, detalhes sobre o curso que me proponho a fazer "guia de turismo internacional". Qual pretendo aproveita-lo em meu currículo, no intuito me qualificar e me candidatar a uma vaga para trabalhar na copa do mundo a ser realizada no Brasil em 2014 ou talvez, quem sabe ,nas olimpíadas de 2016. "

RogÉrio para Curso de Guia de Turismo Internacional

Goiás Estado

Outro curso relacionado com guia turístico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |