Curso de Guia de Turismo Nacional

Solicite informação sem compromisso SENAC - Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Guia de Turismo Nacional

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado.
  • Considerações
    O profissional desse curso estará habilitado para guiar pessoas em viagens nacionais. Dessa forma o aluno terá aulas de ética, relações interpessoais, comunicação escrita e oral, segurança no trabalho e higiene, entre outros. O instituto propõe como método de ensino a união permanente dos conhecimentos práticos aos conhecimentos teóricos, de forma que o aluno assim possa estar preparado para lidar com o mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que tenham interesse pela área, 21 anos completos e ensino médio cursado.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em agências de viagem nacional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Guia de Turismo Nacional - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Qualificar pessoas para exercerem a função de Guia de Turismo de Excursões Nacionais.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas na área que tenham idade mínima de 21 anos completos e que possuam o Ensino Médio Completo, ou cursando a 3ª série em regime seriado anual, ou terceiro período da Educação de Jovens e Adultos.
  • Titulação
    Guia de Turismo Nacional
  • Conteúdo
    Módulo Comum - Ética, Relacionamentos Interpessoais e Etiqueta Profissional; - Introdução ao Turismo; - Comunicação Oral e Escrita; - Higiene e Segurança no Trabalho; - Noções de Direito e Legislação Turística; - Técnica de Lazer e Recreação; - Informática Instrumental; Módulo de Excursão Nacional - Técnicas e Práticas Profissionais de Guiamento de Turistas; - Espanhol Instrumental; - Aspectos Históricos de Roteiros Turísticos; - História da Arte; - Geografia Turística; - Manifestação da Cultura Popular; - Museologia.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter informações sobre o curso de guia de turismo. Eu sou geógrafa e especialista em educação ambiental. Acho que esse curso completaria a minha formação e me daria oportunidades de ingressar em uma outra carreira. Atualmente dirijo uma escola de educação infantil e qual o valor do curso e seu tempo de duração. "

Luzia para Curso de Guia de Turismo Nacional

Goiás Estado

"Eu moro no Alto Paraíso de Goiás e gostaria de fazer o curso técnico de guia turístico à distancia, do Senac como faço e onde me inscrevo. Me deem um esclarecimento por favor. Nós temos um polo presencial aqui, mas muito no começo e me digam qual o caminho para isso, por favor. "

Maria para Curso de Guia de Turismo Nacional

Goiás Estado

"Gostaria de solicitar informações referentes a contato de um guia de turismo local para acompanhar grupo de turistas em tour por Goiânia e trindade. "

Valquiria para Curso de Guia de Turismo Nacional

Santa Catarina

"Solicito por favor, todas as informações sobre o curso de guia de turismo nacional. Em qual das unidades é realizado? Qual a carga horária? E teremos aulas todos os dias? Quais os requisitos básicos? É um curso tecnico ou de nível superior? "

Neusamar para Curso de Guia de Turismo Nacional

Goiás Estado

"Gostaria que me enviassem informações sobre o curso de guia de turismo nacional, tempo de duração, custos, grade curricular. Eu sou bacharel em turismo e meio ambiente pela Fecilcam - Campo Mourão/PR e trabalho em agencia de viagens, tenho grande interesse neste curso. "

Aline para Curso de Guia de Turismo Nacional

Paraná

"Oi pessoal da Senac Goias eu gostaria de saber quanto custa o curso de guia turístico e se mesmo que eu não tenha os 21 anos completos mas já tenha terminado o ensino médio eu posso estar fazendo o curso é um curso que chama bastante a minha atenção e eu gostaria muito de o estar realizando."

Arthur para Curso de Guia de Turismo Nacional

Goiás Estado

Outro curso relacionado com guia turístico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |