Curso de Hardware

Solicite informação sem compromisso Visual Mídia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Hardware - Presencial - Cravinhos - São Paulo

  • Conteúdo
    Imagine aprender montagem e manutenção de computadores de forma interativa, sem correr riscos de estragar uma peça ou até mesmo uma máquina inteira. Imagine ter a chance de conhecer com detalhes, os componentes essenciais para o funcionamento de um PC, além dos sistemas operacionais mais utilizados e assuntos como particionamento e virtualização, soluções corporativas e manutenção avançada.
    Pois este é o curso profissionalizante Montagem e Manutenção de Computadores que oferece formação completa e que permite a você conhecer os principais componentes do computador e ainda pode praticar o conteúdo como se estivesse trabalhando em uma bancada.
    Logo no início, personagens descrevem problemas em seus computadores. Durante o desenvolvimento das aulas, são ensinados vários conceitos que permitem que, ao final, você seja capaz de diagnosticar tais problemas e indicar a solução, como por exemplo, fazer a substituição de um componente com defeito, fazer uma limpeza, instalar drivers, entre outros.

Outro curso relacionado com conserto de computadores de pc

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |