Curso de Hotelaria e Eventos

Solicite informação sem compromisso Centro Europeu - Cursos Livres

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Hotelaria e Eventos

  • Modalidade
    O curso é ministrado presencialmente.
  • Duração
    A duração total do curso é de 1 semestre letivo no modulo Intensivo ou 1 ano letivo no módulo Regular.
  • Certificado oficial
    Ao lograr o plano de curso o aluno recebe um certificado.
  • Considerações
    O Curso de Hotelaria e Eventos do Centro Europeu oferece aos seus alunos um treinamento com padrão das principais escolas de Hotelaria da Europa. Durante o curso o aluno poderá aprender importantes questões sobre hospedagem, adminstração, alimentos e bebidas e eventos. Além disso o curso conta com um programa de estágio para os melhores colocados no curso, que se desenvolverá em redes de hotéis nacionais e internacionais.
  • Dirigido a
    Poderá ser realizado por todos estudantes e profissionais da área.
  • Área de atuação
    O egresso do curso poderá trabalhar em empresas como Hotel Transamérica, Copacabana Palace e Sheraton.

Comentários sobre Curso de Hotelaria e Eventos - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo

    Completa formação em Hotelaria & Eventos em menos de um ano .

    O curso de Administração Hoteleira & Eventos do Centro Europeu é um dos mais importantes da América Latina e segue o padrão das principais escolas de hotelaria da Europa. Seu prestígio internacional atrai alunos de todo o Brasil e do exterior. Oferece uma formação aprimorada capacitando profissionais para o sucesso na diversas áreas da hotelaria e de eventos. A capacitação abrange desde as áreas operacionais até as áreas estratégicas, de gestão de empreendimentos hoteleiros e empresas de eventos. Há 20 anos os alunos formados pelo Centro Europeu são destaque nos principais hotéis do Brasil e do exterior.
    Programa de Estágios
    O Centro Europeu oferece aos alunos que obtiverem bons índices de aproveitamento no curso um completo programa de estágios nas principais redes hoteleiras nacionais e internacionais.
    Convênio e Parcerias
    O Centro Europeu é conveniado às principais instituições de ensino do exterior, tal como a Universidades Hotelconsult “César Ritz” , considerada uma das melhores escolas de Hotelaria do mundo. Este convênio possibilita aos alunos ingressarem , após a conclusão do Curso de Hotelaria & Eventos , nas Universidades César Ritz da Suíça, Austrália e USA.

    O curso de Hoteleira & Eventos do Centro Europeu tem seu certificado de conclusão reconhecido e chancelado pela A.B.I.H -PR Associação Brasileira da Indústria de Hotéis .
    MERCADO DE TRABALHO
    Os alunos formados em Hoteleira & Eventos podem atuar em diversas áreas além de hotéis, spas, resorts, restaurantes e pousadas . O profissional de Hotelaria & Eventos é o mais requisitado para gerenciar hotéis, hospitais , clínicas , grandes magazines , shopping centers , empresas de eventos, consultoria hoteleira e nos estabelecimento que ofereçam serviços que demandam sofisticação e diplomacia no trato com seus clientes.
    Conteúdo Acadêmico
    No módulo de Hospedagem e Administração é ensinada a parte administrativa e operacional de um hotel, passando por recepção, reservas, governança, finanças, controladoria, além das áreas estratégicas como planejamento de hotéis, vendas, marketing, formação de preços e Revenue Management (gestão de receitas).

    No módulo de Alimentos e Bebidas o aprendizado está voltado à estrutura de , restaurantes , empresas de eventos , bares e cozinhas, além de temas como técnicas de compras e almoxarifados, conhecimento de mercadorias, planejamento de cozinhas e cardápios, custos, gerenciamento e formação de preços. O conteúdo de Produção de Alimentos e Bebidas é composto de aulas 100% práticas ministradas nas cozinhas didáticas do Centro Europeu

    No módulo de Eventos, o aluno será capacitado em conteúdos voltados à estratégia de criação, captação e operação de eventos em suas diferentes modalidades.

    Intensivo - 1 semestre letivo - manhã e noite
    Regular - 1 ano letivo - manhã ou noite
    Meses de início do curso: março e agosto
    Dias de aula: de 2ª à 6ª feira
    Manhã - das 08:30 às 11:45
    Noite - das 19:00 às 22:15
    Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
    Carga horária: Acadêmica 660 horas/aula

Outro curso relacionado com hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |