Curso de Marketing Político - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Marketing Político - Online

  • Objectivos
    Compreender o planejamento e a execução de campanhas eleitorais sob a ótica do marketing político.
  • Dirigido a
    Aos publicitários, políticos, candidatos a políticos, ao executivo de marketing e todo aquele que tem intenção de aumentar seus conhecimentos e entendimentos sobre o Marketing Político. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
  • Conteúdo
    Curso:    Marketing Político
    Áreas:     Ciências Políticas,  Marketing.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    A idéia do marketing como fonte geradora de informações, o aparecimento do Marketing Político e sua importância no contexto da política mundial; o marketing partidário e os princípios do marketing eleitoral; a construção da imagem característica do político associado aos anseios da população e finalmente a importância do leitor.
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso livre. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    MSc. ANGELA MARIA BISSOLI SALEME.
    Currículo do Autor:    Mestre em Administração e Desenvolvimento Organizacional - FACECA - Varjinha - MG, com especializações em: Docência de Ensino Superior-Faculdade Simonsen - Rio(RJ), Qualidade Total em Adm.e Serviços - FAESA - MBA em Administração - USP-SP, Psicanálise - SPOB (RJ) e cursando pós-graduação em Educação Ambiental. Graduada em Administração - FACEC-Colatina-ES. Atualmente professora universitária da UNIPAC-Aimorés - MG. e da UNIVES-Vitória-ES. Tutora de Educação à Distância em conceituada Instituição. Tenho uma família maravilhosa. Falo sempre com Deus e agradeço pela oportunidade de continuar vivendo e aprendendo a ser melhor a cada dia. "O fato de viver não é suficiente para experimentar a realidade de ser"..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá um examem on-line.
    Tutor    Angela Maria Bissoli Saleme

    Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |