Curso de Marketing :Relacionamento e Serviços

Solicite informação sem compromisso ISAE/FGV

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Marketing :Relacionamento e Serviços

  • Modalidade
    O Curso de Marketing: Relacionamento e Serviços é presencial.
  • Duração
    A carga horária deste curso corresponde a 16h.
  • Certificado oficial
    Os alunos receberão um certificado de participação no curso.
  • Considerações
    O Curso de Marketing: Relacionamento e Serviços, do ISAE (Instituto Superior de Administração e Economia), tem como proposta agregar habilidades, através de conceitos e da análise de casos, na elaboração, planejamento, e execução de estratégias mercadológicas que visam o relacionamento com clientes e a prestação de serviços. O curso aborda conteúdos como: novos paradigmas do Marketing como integrador, posicionamento, relacionamento e a criação de valor para o cliente, fidelização, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a estudantes e profissionais interessados em adquirir conhecimentos em Marketing de Serviços e Relacionamento.
  • Área de atuação
    Por ser um curso de aperfeiçoamento, a empregabilidade estará de acordo a área de atuaç4ao profissional.

Comentários sobre Curso de Marketing :Relacionamento e Serviços - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Demonstrar através de conceitos e da análise de casos, a estreita relação entre gestão de serviços e relacionamento. Estabelecer os aspectos que geram valor para o cliente, relacionando-os a cultura empresarial.
  • Conteúdo
    Marketing :Relacionamento e Serviços

    Programa



    •        Novos paradigmas do Marketing como integrador;
    •        Posicionamento: do estático ao dinâmico;
    •        Gerenciando o relacionamento e a criação de valor para o cliente;
    •        Discutindo ferramentas de gestão do relacionamento;
    •        Gestão de serviços: promessa, processo e sistemas;
    •        Momentos de verdade e cultura de serviços;
    •        Gerenciando relacionamento e serviços à busca da fidelização.

    Total:
    16h

    CORPO DOCENTE

    Prof. Randes Enes
    Possui MBA Internacional em Gestão de Negócios na Universidade de Lisboa (ISCTE & FGV); MBA em Gestão em Marketing de Varejo na Fundação Getulio Vargas (FGV). Palestrante e representante no Brasil da HULT International Business School (Boston - U.S.A.). Graduou-se em Publicidade e Propaganda na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Atua no segmento de cosméticos como Gerente Executivo de Inovação e também é Consultor Master em Marketing. É free-lancer para a Isto É Dinheiro em matérias focadas no comportamento de compras do consumidor. Recentemente foi Diretor de Marketing em uma empresa de engenharia ambiental no segmento de Oil & Gas. Traz em sua bagagem profissional 16 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, sendo destes, 10 anos como gestor de vendas na função de Key Account em São Paulo na área de bens de consumo, no segmento de cosméticos. Exerce suas habilidades em marketing e vendas à 4 anos como docente da FGV nos Programas de MBA, pós-graduação e CADEMP, nas disciplinas: Planejamento Estratégico, Gestão de Vendas, Negociação Empresarial, Marketing de Relacionamento e Serviços, Marketing Internacional, Gestão de Marcas e Produtos, Excelência no Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Varejo para Baixa Renda, Estratégia de Comunicação e Marketing, e Gerencia de Propaganda. Realizou através do IDE-FGV consultoria para as empresas Souza Cruz S.A. e Shell S.A. Participou também como Adviser na ONG Junior Achievement prestando serviços em marketing.


Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber qual a carga horária e o investimento para o Curso de Marketing :Relacionamento e Serviços, se as aulas são presenciais, onde são ministradas, data de início e término do curso."

Silmara para Curso de Marketing :Relacionamento e Serviços

Paraná

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |