Curso de MCTS SQL Server 2008 Business Intelligence Development and Maintenance

Solicite informação sem compromisso Trainning Education Services

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de MCTS SQL Server 2008 Business Intelligence Development and Maintenance - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    O MCTS - Microsoft Certified Technology Specialist, é uma credencial da série Technology que faz parte da nova geração de certificações Microsoft.
    SÉRIE TECHNOLOGY: habilidades técnicas básicas comprovadas em tecnologias Microsoft 
    As certificações da série Technology permitem que os profissionais se concentrem em tecnologias específicas e se diferenciem demonstrando profundos conhecimentos e especialização na ampla gama de tecnologias com as quais trabalham. Os Microsoft Technology Specialists são consistentemente capazes de implementar, desenvolver, solucionar problemas e depurar uma tecnologia Microsoft em particular.
    MCTS SQL SERVER 2008 BUSINESS INTELLIGENCE DEVELOPMENT AND MAINTENANCE
    As certificações de Especialistas em Tecnologia permitem aos profissionais visar tecnologias específicas e se destacar demonstrando conhecimento e experiência aprofundados nas tecnologias com que trabalham.
    Demonstre sua especialização em implementação de soluções de business intelligence do Microsoft SQL Server 2008 através da credencial MCTS SQL Server 2008
    A Certificação MCTS SQL Server 2008, Business Intelligence Developmento and Maintenance fornece os conhecimentos e habilidades exigidas para a aprovação no exame Microsoft 70-448. Você será testado sobre as formas de: aplicar o SQL Server Integration Services (SSIS) solutions; configurar, implantar e manter SSIS; executar o SQL Server Analysis Services (SSAS) solutions; configurar, implantar e manter SSAS; executar o SQL Server Reporting Services (SSRS) solutions; e configurar, implantar e manter SSRS.

    COMO OBTER O MCTS - SQL SERVER 2008
    Os candidatos a MCTS devem passar por um exame sobre a implementação de soluções de business intelligence por meio do SQL Server 2008.
    A tabela seguinte lista os cursos Official Microsoft Learning Products (OLP -antigo MOC) desenhados para ajudar você a se preparar para este exame.
    Cursos OLP (antigo MOC)
    Microsoft SQL Server 2008 Business Intelligence Development and Maintenance
    6234 - Implementing and Maintaining Microsoft SQL Server2008 Analysis Services
    6235 - Implementing and Maintaining Microsoft SQL Server 2008 Integration Services 
    6236 - Implementing and Maintaining Microsoft SQL Server 2008 Reporting Services

    Exame
    70-448 - TS: Microsoft SQL Server 2008, Business Intelligence Development and Maintenance

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber a duração do Curso de MCTS SQL Server 2008 Business Intelligence Development and Maintenance e qual o valor."

Marcelo para Curso de MCTS SQL Server 2008 Business Intelligence Development and Maintenance

São Paulo

"Necessito de um orçamento com detalhamento do curso, horários e valores para 3 participantes para o curso de Curso de MCTS SQL Server 2008 Business Intelligence Development and Maintenance. "

Roberto para Curso de MCTS SQL Server 2008 Business Intelligence Development and Maintenance

São Paulo

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |