Curso de PCP

Solicite informação sem compromisso FatorSyn! ead profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de PCP

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado ao concluir os estudos.
  • Considerações
    O Curso de PCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção) oferecido pela Synerhgon é realizado na modalidade presencial. Sua finalidade é promover aos participantes o uso de Senso Sistêmico para a tomada de decisões relacionadas a recursos usados nos processos de produção. O aluno receberá conhecimentos sobre: as funcionalidades de PPCP nos sistemas produtivos, a necessidade de balanceamento da linha de produtiva, gerenciamento do tempo, as interfaces essenciais ao PPCP e para finalizar, a discussão de casos práticos.
  • Dirigido a
    Curso voltado a Gerentes industriais, Coordenadores de produção, Supervisores de produção, Analistas de produção, Técnicos, Diretores industriais e profissionais diretamente envolvidos com a produção, tanto para indústrias como serviços.
  • Área de atuação
    As vagas para essa formação estão em fábricas e indústrias que empregam esse tipo de controle na área de produção.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de PCP - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    OBJETIVO: Proporcionar aos profissionais envolvidos com a gestão da produção a adoção de "Senso Sistêmico" para a prática de decisões que envolvem os principais recursos diretamente utilizados na produção, tais como mão de obra, material e máquinas e garantir o atendimento das metas e prazos estipulados. IDEAL PARA: Gerentes industriais, Coordenadores de produção, Supervisores de produção, Analistas de produção, Técnicos, Diretores industriais e profissionais diretamente envolvidos com a produção, tanto para indústrias como serviços. PROGRAMA: - A função PPCP dentro da dinâmica de sistemas de produção - A importância do Planejamento como principal apoio ao sucesso do PPCP - O relacionamento do PPCP com as demais áreas da empresa: Informações, Comunicação e Decisões em conjunto - Interfaces necessárias e fundamentais ao PPCP: Fábrica, Compras, Almoxarifado, Manutenção e Vendas - Apoio da curva "ABC" para suprir demanda e ajustar a programação - Compreender a necessidade de Balancear a Linha de produção: como e quando balancear - Administração do Tempo: confiar nas informações sobre tempos produtivos e não produtivos e seus impactos - Exposição e debate de casos práticos

Outro curso relacionado com gestão de produção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |