Curso de Pedagogia Empresarial

Solicite informação sem compromisso Faculdade Ipiranga

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Pedagogia Empresarial - Presencial - Belém - Pará - Pará

  • Objectivos
    *Preparar profissionais capazes de compreender e intervir no contexto sócio-econômico, cultural, político, educacional e produtivo, interno e externo das empresas;
    *Situar o trabalho pedagógico empresarial como processo educacional e ético na sociedade do conhecimento, da informação e da diversidade.
  • Conteúdo
    O Curso de Pedagogia Empresarial oferecerá aos discentes uma formação filosófica, humana e técnica sólida, a fim de oportunizar-lhes o desenvolvimento da capacidade de atuação como instrutores organizadores, técnicos e como gestores de pessoas, de consultores, de orientadores e de supervisores de trabalhos técnicos em órgãos públicos e privados, e às empresas. 
     
    Vagas
    50 vagas
    Duração do Curso
    14 meses
    Carga Horária
    360 horas

     Documentos Necessários
    ·         RG / CPF/ CERTIDÃO DE CASAMENTO E/ OU NASCIMENTO
    ·         COMPROVANTE DE VOTAÇÃO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO/ 2 FOTOS
    ·         DIPLOMA/ HISTÓRICO DE GRADUAÇÃO (DOCUMENTOS AUTENTICADOS)
    ·         CARTEIRA DE RESERVISTA/ COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    Aulas aos sábados 7h30 às 12h / 13h30 às 17h30. Domingo de 7h30 às 12h (5h atividades avaliativas)

    Perfil
    Face às mudanças provocadas pelos processos de globalização, da pós-modernidade e do pós-fordismo, o sistema organizacional exige a preparação de profissionais flexíveis, polivalentes e reflexivos. Nos últimos anos, o pedagogo ganhou espaço nas empresas em quanto alguém que atua na área de desenvolvimento de recursos humanos, especificamente em treinamento de pessoal, responsável pela preparação e formação de mão-de-obra para o atendimento das especificidades da organização.
    Assim, um dos objetivos da pedagogia na empresa é qualificar todos os segmentos da organização nas diversas áreas de atuação: administrativa, operacional e gerencial, elevando a qualidade e a produtividade organizacionais.
    Diante deste contexto o Curso de Pedagogia Empresarial aferecerá aos discentes uma formação filosófica, humana e técnica sólida, a fim de oportunizar-lhes o desenvolvimento da capacidade de atuação como instrutores organizadores, técnicos e como gestores de pessoas, de consultores, de orientadores e de supervisores de trabalhos técnicos em órgãos públicos e privados, e às empresas.

    Grade Curricular
    *Tópicos avançados;
    *Pedagogia na empresa;
    *Métodos e técnicas de pesquisa na empresa;
    *As organizações: teorias e tendências;
    *Metodologia institucional.

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |