Curso de Avaliador Imobiliário - A Distância

Solicite informação sem compromisso BCM Cursos à Distância - Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso de Avaliador Imobiliário

  • Modalidade
    Para fazer o Curso de Avaliador Imobiliário, o aluno deve considerar que é um curso a distância.
  • Duração
    A duração do curso é de até 3 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá da BCM um certificado no final do curso.
  • Considerações
    A profissão dá a permissão ao profissional para emitir pareceres e laudos sobre os valores dos imóveis no valor mercadológico do cenário atual. Para isso, o perito deve ter um Certificado de Avaliação Imobiliária e Registro no CNAI, que é o Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliário. No curso que a BCM oferece, o aluno primeiro recebe um login e senha para ter acesso ao material da escola. Para ser aprovado no curso, o estudante deve enviar um trabalho de final de curso sobre algum tema das aulas assistidas. Esse trabalho deve ser enviado via web para a instituição.
  • Dirigido a
    Este curso está indicado para corretores de imóveis, engenheiros, arquitetos, economistas e administradores.
  • Área de atuação
    O Curso de Avaliador Imobiliário permite o profissional trabalhar em: - Defensoria Pública; - Geraldo Paes Imóveis; - Felix Imóveis; - Lopes Consultora; - Forum Central de São Paulo.

Comentários sobre Curso de Avaliador Imobiliário - Online

  • Conteúdo
    Curso de Avaliador Imobiliário.Sistema: Apostilas e vídeo aulas pré-gravadasDuração: 3 (tres) mesesCarga Horária: 96 horasProvas: 01 única prova presencial no final do cursoObjetivo do Curso:Formar avaliadores de imóveis para o mercado ImobiliárioComo funciona?.O aluno deverá fazer a matrícula pelo site, logo em seguida o aluno receberá o contrato, a ficha de inscrição no curso, senha e login que lhe dará o direito de entrar no ambiente virtual do curso, onde encontrará todo o material disponível para uso online ou impresso.Estará sendo disponibilizado um vídeo com instruções de como usar as ferramentas do curso.Caso o aluno queira o material impresso deverá solicitá-lo junto a secretaria do Colégio, que lhe será enviado via correio, tendo custo de impressão e envio.Os exercícios da apostila e suas atividades serão respondidos e encaminhados ao Colégio via sistema, para que os professores corrijam os exercícios e acompanhem o aprendizado do aluno; O curso é composto de três Módulos:Módulo I: Avaliação Mercadológica;Módulo II: Método de Avaliação e Pesquisa de Valores;Módulo III: Normas, Legislação e Instituições Envolvidas Privadas e Públicas. Critérios de avaliação:De acordo com a RESOLUÇÃO-COFECI N° 1.066/2007 (Publicada no D.O.U. de 29/11/07, Seção 1, págs. 191/192) (com Ato Normativo-Cofeci nº 001/2011) estabelece que para os alunos receberem a Certificação do Curso de Avaliador Imobiliário deverão:1 - Assistirem todas as webs aulas do Curso de Avaliador Imobiliário existentes no site na área do aluno em um total de 100%;2 - Baixarem todas as apostilas da área do aluno, completarem todos os exercícios das mesmas e postarem os mesmos no sistema para serem analisados e corrigidos.3 - Apresentarem 4 trabalhos de Avaliação Imobiliária de acordo com esta Resolução que deverão ser entregues via correio ao Colégio , sendo três avaliações urbanas e uma rural.4 - Fazer a avaliação obrigatória com aproveitamento mínimo de 70% (setenta por cento). Após a conclusão de todas as atividades do curso e a entrega dos Trabalhos, o aluno receberá o Certificado deAvaliador de Imóveis - com validade em todo Território Nacional e poderá cadastrar-se no CNAI - Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários.Pré-requisitos para matrícula no curso de Avaliação Imobiliária:

    Idade mínima - 18 anos;
    Ter concluído ou estar matriculado em um curso regular de Transações Imobiliárias em nível Médio ou Superior;
    A matrícula poderá ser realizada presencialmente ou online no site, sendo que neste caso os pretensos alunos deverão enviar os documentos exigidos para matrícula, autenticados pelos órgãos competentes;

Últimas visitas ao curso

"Solicito informação de preço, condição de pagamento, duração do curso e frequência presencial para aulas e provas."

Hugo para Curso de Avaliador Imobiliário

Goiás Estado

"Gostaria de obter maiores informações sobre o curso de perito judicial e avaliador de imoveis, tais como: duração, custo total do curso, certificado e credencial."

João para Curso de Avaliador Imobiliário

Amapá

"Gostaria de informações sobre o curso.Já sou corretor e já fiz curso de avaliação imobiliária. Gostaria de fazer outro para me atualizar. Informar duração do mesmo, e assuntos a serem dados."

Salvio para Curso de Avaliador Imobiliário

Santa Catarina

"Gostaria de saber carga horaria, duração e valor do curso. Perito avaliador de imóveis."

Jose para Curso de Avaliador Imobiliário

São Paulo

"Este curso é reconhecido pelo Cofeci? Tem registro no cnai (cadastro nacional de avaliadores de imóveis)? Como seria o curso, e métodos? As avaliações são presenciais?"

Eneias para Curso de Avaliador Imobiliário

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |