Curso de Pintura Digital

Solicite informação sem compromisso Escola de Arte Casa das Oficinas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Pintura Digital - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    Objetivos:









    Possibilitar aos alunos, representar digitalmente personagens, ambientes, produtos, situações em geral, através de técnicas de pinturas digitais e manipulações fotográficas.
  • Dirigido a
    Público alvo:









    Profissionais da área de ilustração, literatura, games, publicidade, web designers, artes em geral.
  • Titulação
    Certificação ao final do curso
  • Conteúdo
    Conteúdo

    Conhecimento de técnicas diversas, onde o aluno estará  analisando estilos de areografia, pintura matte, aquarela, os grandes artistas influentes que trabalham para o mercado de quadrinhos da Marvel e DC Comics, assim como a industria de vídeo games.

     

    Modelando meu projeto, o aluno aprenderá de forma prática e rápida a montar um esquema fotográfico de base  com apoio de  ilustrações e foto montagem como sua referencia artística. Neste módulo o aluno aprenderá também a montar uma pagina de História em quadrinhos digital.



    Desenho básico digital, é onde começa a diversão. O aluno irá produzir suas primeiras ilustrações digitais, utilizando ferramentas de pintura no Photoshop, e com Paths do Ilustrator, integrando os dois programas em seu projeto gráfico.

     

    Pintura digital realista no Photoshop, o aluno aprenderá a criar pinceis personalizados, utilizar os recursos de cor, luz e sombra para criar efeitos realísticos em seus desenhos.

     

    Acabamentos digitais com mix de texturas, será apresentado os acabamentos artísticos finais, com a criação própria,  inserção de fotos e manipulação das diversas texturas  dentro da ilustração.


    Finalização para áreas diversas, mostrará o direcionamento da arte produzida nas áreas de quadrinhos, games, publicidade, editorial, moda, e como deve ser representada.

Outro curso relacionado com arte digital

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |