Curso de Planejamento e Organização de Evento - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Planejamento e Organização de Evento - Online

  • Conteúdo
    Planejamento e Organização de Evento

    Descrição


    O curso de Planejamento e Organização de Eventos apresentará conhecimentos básicos que permitirá o aluno a identificar as variadas oportunidades que o mercado de trabalho oferece na gestão de eventos. Serão apresentados roteiros e guias como instrumentos para facilitar a operacionalização nos eventos.

    Ementa

    Conceituação, tipologia e classificação de Eventos. Perfis profissionais em Eventos. Planejamento de Eventos. Cerimonial, Protocolo e Etiqueta. Cerimoniais com presenças de Autoridades Governamentais. Gestão Organizacional. Legislação aplicada em Eventos. Cenários e Potencialidades em Eventos.

    Objetivos

    O Curso tem como objetivo apresentar conteúdos que orientem o aluno a planejar, organizar e avaliar as oportunidades de atuação profissional na área de Eventos e permitir a sua atuação nos diversos públicos da Sociedade, bem como capacitar o aluno a identificar e aplicar os princípios básicos de planejamento e organização de Eventos como instrumento de comunicação organizacional na promoção da imagem dos produtos e serviços das organizações realizados em projetos socioculturais e/ou institucionais.

    Público alvo

    Este curso é voltado para a qualificação profissional de secretárias executivas, estudantes de secretariado, bem como produtores de eventos interessados em seu desenvolvimento profissional e demais profissionais que desejam adquirir habilidades em organização de eventos.

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

    40h

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |