Pós-Graduação em Contabilidade Internacional - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

  • Modalidade
    O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Contabilidade Internacional oferecido pela W Pós é a distância.
  • Duração
    A duração completa é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    A W Pós outorga um diploma no fim do curso.
  • Considerações
    A W Pós é uma instituição de ensino particular que valoriza o que a tecnologia oferece para aplicar esses recursos na educação. Dessa forma, a W Pós leva seus cursos a todos os cantos do país e ajuda no aperfeiçoamento profissional de vários alunos. O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Contabilidade Internacional dá a competência necessária para que os seus alunos possam interpretar e elaborar relatórios que atendam às demandas internaiconais.
  • Dirigido a
    O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Contabilidade Internacional está dirigido para pessoas que tenham interesse em se especializar nessa área.
  • Área de atuação
    O egresso desse curso pode trabalhar em escritórios de contabilidade, em órgãos e consultoras públicos e internacionais.

Comentários sobre Pós-Graduação em Contabilidade Internacional - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Contabilidade Internacional
    Carga Horária
    420
    Público Alvo

    Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Contabilidade Internacional.
    Objetivo:
    • Incorporar as experiências extraclasses do estudante e torná-lo corresponsável pela sua formação dando-lhe amplas possibilidades de escolha, num leque variado de atividades;
    • Investir em um perfil discente crítico, reflexivo, criativo e capaz de intervir substantivamente, enquanto formando, no mercado de trabalho.
    • Desenvolver uma visão ampla em Contabilidade Internacional.
    • Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório da Contabilidade Internacional.
    • Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da Contabilidade Internacional.
    • Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
    Duração

    Oferecer-se-á o curso de Contabilidade Internacional com duração mínima de 8 meses; regular de 12 meses e máxima de 24 meses.
    Área

    Contabilidade e Finanças

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber sobre o preço do curso e condições de pagamento. Eu também gostaria de saber mais sobre as aulas presencias para os testes, onde ocorrerão. A partir do momento que eu fizer minha inscrição, quando começarão as aulas, que tipo de computador eu preciso ter. antecipadamente grata pelas informações. "

Maria para Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

São Paulo

"Eu gostaria de obter mais informações sobre o curso de pós-graduação em contabilidade internacional, tais como o conteúdo programático e valores. "

Danila para Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

São Paulo

"Gostaria de informações sobre o curso a distância em contabilidade internacional: grade curricular, forma de avaliação, se é presencial ou não. "

Giselle para Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

São Paulo

"Gostaria de todas as informações sobre o curso em contabilidade internacional. Eu estou na 5ª fase de ciências contábeis na faculdade Borges de Mendonça em Florianópolis-SC. "

Franciny para Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber o valor do investimento para o curso, as formas de pagamento, e a também mais informações sobre o curso como o conteúdo, a duração, critérios para avaliação, etc. "

Paulo para Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

Paraná

"Gostaria de saber maiores informações sobre o curso à distância sobre contabilidade internacional. Me enviem informações: carga horária, periodicidade das aulas, forma da aula (teleconferência ou material escrito), valor e certificado. "

RÔmulo para Pós-Graduação em Contabilidade Internacional

Paraná

Outro curso relacionado com contabilidade internacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |