Pós-Graduação em Direito Comercial - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-Graduação em Direito Comercial

  • Modalidade
    O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial que a W Pós dá é a distância.
  • Duração
    A duração do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    A W Pós dá um diploma para o aluno no final do curso.
  • Considerações
    A ideia da W Pós é aproveitar a tecnologia disponível para promover seus cursos em várias cidades do país. Assim, essa instituição credenciada pelo MEC consegue levar seus cursos para muitos brasileiros que vivem fora dos grandes centros urbanos. No Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial, o aluno estudará sobre obrigações e contratos, além de revisar os conceitos de falência e concordata, sem esquecer a importância do Código de Defesa do Consumidor. No final do curso, o aluno deve apresentar um trabalho de conclusão de curso.
  • Dirigido a
    O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial é indicado para bachareis em Direito e para pessoas interessadas na área do Direito Comercial.
  • Área de atuação
    Este curso permite que o aluno trabalhe em empresas como: Guerra Advogados - Advocacia Empresarial; Spectrum Telecomunicações; Machado, Mazzei e Pinho - Advogados Associados; Multimax Distribuidora de Produtos de Higiene e Limpeza;

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Comercial - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Direito Comercial.
    Carga Horária
    420
    Público Alvo
    Servidores Públicos de nível superior das áreas fins das carreiras do Poder Judiciário e Ministério Público. Servidores de nível médio ou superior das áreas meio, com formação superior em ciências correlatas ao Direito.

    Bacharéis em Direito, Acadêmicos, Advogados, Procuradores, Defensores e Magistrados, demais profissionais aspirantes à carreira pública que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas ao Direito, ou que almejam uma especialização na área de concentração do Direito Comercial.
    Objetivo
    Promover estudos sobre os institutos da falência e da concordata, natureza jurídica, caracterização e legislação específica, evidenciando sua aplicação aos empresários mercantis, individuais e coletivos, sua decretação, arrecadação de bens e liquidação do ativo e passivo. Abordando a nova sistemática das sociedades por ações. Dissolução das companhias. Falência e recuperação de empresas no direito brasileiro: aspectos legais e processuais. E também estabelecer ao Aluno um exame das relações Jurídicas de Consumo e do sistema criado pelo Código de Defesa do Consumidor /CDC partindo enfoque das transformações ocorridas no Direito das Obrigações, inclusive no que tange aos negócios Jurídicos e das mudanças da Tutela Jurisdicional dos direitos difusos.
    Duração
    O Curso de Direito Comercial tem duração aproximada de 12 meses.
    Área
    Direito

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber como funciona o programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial, bem como a maneira como são disponibilizadas as aulas e efetuadas as avaliações. "

Thomáz para Pós-Graduação em Direito Comercial

Rio Grande do Sul

"Gostaria de receber informações sobre Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial a distância em Direito Empresarial,Comercial e Consumidor. "

Marcio para Pós-Graduação em Direito Comercial

São Paulo

"Gostaria de saber quais faculdades estão credenciadas a ministrar o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial na modalidade Ead. Além disso quais delas disponibilizam suas aulas para alunos em Salvador - BA? "

Abetcal para Pós-Graduação em Direito Comercial

Bahia

"Gostaria de saber o valor e o inicio da próxima turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Comercial e quantas aulas presenciais serão obrigatórias, pois moro em MG. "

Reinaldo para Pós-Graduação em Direito Comercial

Minas Gerais

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |