Pós-Graduação em Engenharia de Software - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Engenharia de Software

  • Modalidade
    As aulas são a distância.
  • Duração
    O período do curso é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    Especialista em Engenharia de Software
  • Considerações
    O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Software, oferecido pelo W Pós, tem ênfase na qualificação de profissionais na área de desenvolvimento, planejamento, implantação e administração de projetos na área de Tecnologia da Informação. É um curso completo que visa uma formação aprofundada e de acordo as necessidades do mercado.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais com curso superior completo que atuem na área de Tecnologia da Informação.
  • Área de atuação
    O mercado de TI apresenta boas oportunidades de trabalho. Há oportunidades em empresas privadas e nas áreas de gestão em tecnologia da informação no setor público federal, estadual e municipal.

Comentários sobre Pós-Graduação em Engenharia de Software - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Engenharia de Software

    Carga Horária
    :

    420 horas

    Público Alvo
    :

    Profissionais com curso superior completo e que atuam na área de Tecnologia da Informação, interessados em atualização profissional na área de Engenharia de Software.

    Objetivo:
    • Promover a formação de recursos humanos para atuar nas diferentes áreas do conhecimento humano, de modo a atender às demandas da sociedade, utilizando as modernas tecnologias.
    • Possibilitar a compreensão e aplicabilidade das tecnologias na solução dos problemas das organizações.
    • Promover atualização profissional de pessoal técnico atuante na área, de modo que possam ser melhoradas as suas condições de gestão em tecnologia da informação - Engenharia de Software.

    Duração:

    Oferecer-se-á o curso com duração mínima de 8 meses; regular de 12 meses e máxima de 24 meses

    Área:

    Tecnologia da Informação

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de me matricular com urgência neste curso. Trabalho no Banco do Brasil, na diretoria de tecnologia. Aqui tem pelo menos mais 3 pessoas que gostariam de fazer esse curso. Gostaria que fosse possível matricula para o 2º semestre 2011."

Gleidson para Pós-Graduação em Engenharia de Software

Mato Grosso

"Estou com algumas dúvidas e gostaria, que se possível, as mesmas fossem esclarecidas. seguem abaixo: * qual o valor do curso? qual a forma de pagamento? * qual o período de inscrição? * quando inicia-se as aulas? * como são ministradas as aulas? * qual a carga horária do curso? * existe aula presencial? se sim, onde?"

Tiago para Pós-Graduação em Engenharia de Software

Rio Grande do Norte

"Sou Engenheiro de Produção, entretanto, trabalho como gestor de tecnologia da informação há 3 anos e gostaria de ampliar meus conhecimentos na área em que trabalho. Por favor, enviar informações como data de inicio do curso, investimento etc."

Rafael para Pós-Graduação em Engenharia de Software

Rio de Janeiro

"Estou cursando Tecnologia em Web Design e Programação a distância. Após a conclusão, gostaria de imediatamente entrar em um curso de pós graduação. Posso ingressar neste curso após a conclusão do meu? Se sim, receberei qual título profissional após sua conclusão?"

Mauricio para Pós-Graduação em Engenharia de Software

Rio de Janeiro

"Gostaria de conhecer a ementa e objetivos do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Software. Sou docente na área de informática e também na disciplina Engenharia de Software para web. Sou graduada em ciências da computação pela USP de São Carlos e mestre em ciência, tecnologia e sociedade pela UFSCAR São Carlos."

Aparecida para Pós-Graduação em Engenharia de Software

São Paulo

"Sou licenciado em informática pela universidade Eduardo Mondlane de Moçambique. Gostaria de receber informação completa para que eu possa decidir concorrer ao curso engenharia de software. Atualmente sou gestor da rede de dados da universidade técnica de Moçambique."

Amandio para Pós-Graduação em Engenharia de Software

Exterior

Outro curso relacionado com engenharia de software

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |