Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI

  • Modalidade
    A modalidade do curso é a distância.
  • Duração
    O curso dura 12 meses.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gerenciamento de Projetos - PMI
  • Considerações
    O W Pós tem como objetivo oferecer ensino de alta qualidade nos seus cursos de especialização nas áreas de Educação, Meio Ambiente, Saúde da Família, MBAs, entre outros. Em seu programa de Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI, visa a capacitação de profissionais para atuarem em gestão organizacional, governança corporativa, planejamento, execução, monitoramento e gestão de empreendimentos. No curso os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nos conceitos relativos ao gerenciamento de projetos tais como: escopo, tempo, custos, qualidade, recursos humanos, riscos, comunicação, aquisições e compras, e integração.
  • Dirigido a
    Profissionais com curso superior completo que tenham interessa em adquirir conhecimentos na área.
  • Área de atuação
    A área de Gestão de Projetos apresenta boas oportunidades em vários setores. Bancos, empresas do ramo petroquímico, automobilístico e de tecnologia, construtoras, etc são alguns exemplos de área de atuação.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI.

    Carga Horária: 420 horas

    Público Alvo:

    Profissionais em geral que tenham interesse em melhorar seus conhecimentos em aspectos ligados à governança corporativa, particularmente nas áreas de conhecimentos que integram o corpo de conhecimentos do gerenciamento de projetos, quais sejam: escopo, tempo, custos, qualidade, recursos humanos, riscos, comunicação, aquisições e compras, e, integração.

    Objetivo:
    • Promover o entendimento de projeto, programa, gerenciamento de projetos e operações continuadas que integram o portfólio de ações das organizações modernas.
    • Possibilitar a compreensão e aplicabilidade dos processos que integram o corpo de conhecimentos do gerenciamento de projetos.
    • Contribuir para a compreensão da gestão de projetos e para implementação do gerenciamento de projetos nas organizações.
    • Favorecer a compreensão e utilização de modelos, ferramentas e técnicas utilizadas para melhorar as eficácia e eficiência de empreendimentos caracterizados como projetos.
    • Graduados em nível superior que tenham interesse em aprofundar conhecimentos em gerenciamento de empreendimentos, independentemente da área de especialização.
    • Ter o entendimento de fases e artefatos que possibilita um processo lógico de acompanhamento e desenvolvimento de projetos com inicio, meio e fim.

    Duração:

    Oferecer-se-á o curso com duração mínima de 8 meses; regular de 12 meses e máxima de 24 meses

    Área: Tecnologia da Informação

Últimas visitas ao curso

"Sou graduada no curso superior de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo centro universitário São Camilo. Gostaria de saber como são as aulas, se tenho que ir ao Rio, ou é tudo online? "

Marcelli para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI

Espírito Santo

"Gostaria que me informasse quais cursos de pós-graduação a distância, possuem na área de TI. Estou procurando para ingressar o quanto antes, pode ser no Rio de Janeiro ou São Paulo. "

Polianna para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI

Espírito Santo

"Sou formado em Administração pela Esan com pós em marketing pela Faap. Quero informações sobre este curso, principalmente quando temos que estar presentes, onde, e os valores. "

César para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI

São Paulo

"Sou ex-aluno da Anhanguera de Rio Grande e tenho as seguintes dúvidas: 1 - Qual o preço do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gerenciamento de Projetos - PMI? Tem desconto para ex-aluno? 2 - É totalmente Ead? Posso realizar as atividades presenciais em Rio Grande? "

Carlos para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - PMI

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com direção de projeto

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |