Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento é a distância.
  • Duração
    Este curso é realizado ao longo de 12 meses.
  • Certificado oficial
    O título concedido é o de Especialista em Obesidade e Emagrecimento.
  • Considerações
    Em seu Curso de Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento, a W Pós qualifica profissionais com conhecimentos científicos para atuarem no tratamento da obesidade e promoverem o emagrecimento saudável.
  • Dirigido a
    Este curso é recomendado a graduados em Nutrição, Educação Física, Medicina, Fisioterapia e áreas correlatas.
  • Área de atuação
    O profissional Especialista em Obesidade e Emagrecimento pode atuar em hospitais, laboratórios de pesquisas, universidades, clínicas, consultórios, spas, entre outras alternativas.

Comentários sobre Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Obesidade e Emagrecimento.

    Duração: 9 meses 
    arga Horária: 360 

    Público Alvo:
    Profissionais da área da saúde: Educadores físicos, Fisioterapeutas, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos e demais profissionais da área da saúde. Esta pós-graduação não capacita o aluno para exercer atividades que sejam privativas dos nutricionistas.


    Objetivo
    Promover a especialização do profissional atuante na área das ciências da saúde possibilitando aos mesmos a oportunidade de usar o conhecimento científico baseado em evidências para estabelecer estratégias e utilizar ferramentas no tratamento da obesidade e emagrecimento.


    Area de Conhecimento: Saúde

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber informações sobre como funciona o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Obesidade e Emagrecimento. Sou formada em Nutrição pela Universidade Federal de Ouro Preto, e não trabalho na área mas gostaria de voltar a trabalhar e quero me atualizar já que formei em 1986 e estou muitos anos fora do mercado. "

Ângela para Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento

Minas Gerais

"Sou nutricionista e gostaria de obter mais informações quanto ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Obesidade e Emagrecimento à distância em obesidade e emagrecimento. Qual o investimento? Já estão abertas as inscrições? Quando iniciará o curso? Haverá encontros presenciais? "

Débora para Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento

Minas Gerais

"Qual o valor da mensalidade? Nos dias de prova, qual o centro mais próximo da Paraíba para o qual eu poderei me deslocar para realizar as provas? Como consigo a comprovação documentada de que essa pós é aceita pelo MEC? Caso as apostilas impressas cheguem atrasadas, por algum problema nos correios, o andamento da pós ficará prejudicado para mim? "

Clara para Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento

Paraíba

"Sou licenciada em Engenharia Alimentar e gostaria de fazer Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Obesidade e Emagrecimento. Juntando assim a minha vontade em deslocar-me para o Brasil, até mesmo desenvolver a minha carreira profissional neste país. Gostaria de saber se há algum tipo de oportunidades que vá de encontro ao que procuro. "

Andreia para Pós-Graduação em Obesidade e Emagrecimento

São Paulo

Outro curso relacionado com dieta e nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |