Pós-Graduação em Segurança de Redes de Computadores - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Segurança de Redes de Computadores

  • Modalidade
    O curso tem formato EAD - Ensino à Distância.
  • Duração
    A duração é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno será Especialista em Segurança de Redes de Computadores.
  • Considerações
    A pós-graduação tem o objetivo de aprofundar os conhecimentos em uma área que está em alta pela busca laboral, pois o mercado de trabalho cada vez mais procura profissionais nesse campo que possuam educação formal. O objetivo desse curso é de que o profissional possa desenvolver habilidades em gerência organizacional em TI, de maneira que atue na criação e desenvolvimento de projetos em tecnologia otimizando o desempenho em segurança de redes de computadores. O curso conta com provas e também com um trabalho de conclusão ao final do curso.
  • Dirigido a
    Está direcionado a quem possui graduação na área de Informática.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em empresas especializadas, bem como em quaisquer outras empresas que ofereçam setores específicos nessa área.

Comentários sobre Pós-Graduação em Segurança de Redes de Computadores - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Segurança de Redes de Computadores.

    Carga Horária:

    420 horas

    Público Alvo:

    Profissionais com curso superior completo e que atuam na área de Tecnologia da Informação, interessados em atualização profissional na área de Segurança de Redes de Computadores.

    Objetivo:
    • Promover a formação de recursos humanos para atuar nas diferentes áreas do conhecimento humano, de modo a atender às demandas da sociedade, utilizando as modernas tecnologias.
    • Possibilitar a compreensão e aplicabilidade das tecnologias na solução dos problemas das organizações.
    • Promover atualização profissional de pessoal técnico atuante na área, de modo que possam ser melhoradas as suas condições de gestão em tecnologia da informação - Segurança de Redes de Computadores.

    Duração:

    Oferecer-se-á o curso com duração mínima de 8 meses; regular de 12 meses e máxima de 24 meses

    Área:

    Tecnologia da Informação

Últimas visitas ao curso

"Prezados, estou com algumas dúvidas e gostaria, que se possível, as mesmas fossem esclarecidas. seguem abaixo: * qual o valor do curso? qual a forma de pagamento? * qual o período de inscrição? * quando inicia-se as aulas? * como são ministradas as aulas? * qual a carga horária do curso? * existe aula presencial? se sim, onde? "

Tiago para Pós-Graduação em Segurança de Redes de Computadores

Rio de Janeiro

"Gostaria de receber informações a respeito do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Software - à distância, incluindo conteúdo programático, período de inscrição, investimento em r$ , período de aulas, etc. "

Claudio para Pós-Graduação em Segurança de Redes de Computadores

Rio de Janeiro

"Gostaria de todas as informações possíveis acerca dos cursos a distância que vocês oferecem. Sou formado em licenciatura em Matemática e gostaria de fazer uma pós na área de informática, pois estou diretamente ligado a ela no dia-a-dia. Quais deles eu estou apto a fazer? "

Jair para Pós-Graduação em Segurança de Redes de Computadores

Pará

"Exmo gostaria de frequentar este Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Software à distância. Sou licenciado em informática pela universidade Eduardo Mondlane - Mocambique. Sou administrador de rede de dados de uma universidade moçambicana. Na minha atividade deparo me com muitos situações que exigem bons conhecimento de segurança de rede! Por favor, peço informação detalhada sobre o curso! "

Amandio para Pós-Graduação em Segurança de Redes de Computadores

Exterior

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |