Curso de Produtor de Moda

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Produtor de Moda

  • Modalidade
    O aluno deverá comparecer à instituição para assistir as aulas.
  • Duração
    280 horas.
  • Certificado oficial
    O SENAC outorgará um certificado de conclusão.
  • Considerações
    O Produtor de Moda é responsável por organizar peças que irão compor uma coleção, baseando-se na finalidade e característica do evento, criando e organizando tudo que envolve a exposição das peças do vestuário de uma coleção.
  • Dirigido a
    O aluno deve ter o secundário completo.
  • Área de atuação
    O profissional pode exercer suas atividades em eventos, campanhas publicitárias e publicações.

Comentários sobre Curso de Produtor de Moda - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão: O Produtor de Moda é o profissional do ramo da Moda, exercendo suas atividades em campanhas publicitárias, eventos e publicações. Organiza peças que irão compor a coleção, conforme finalidade e característica do evento. Desenvolve a idéia e coordena tudo que envolve exposição das peças do vestuário, selecionando e organizando roupas e acessórios, procurando locações e escolhendo fotógrafos, maquiadores e modelos. Lidera equipes, direcionando luzes, áudios, técnicos, modelos, costureiras, passadeiras e maquiadores.
  • Dirigido a
    Aklunos com idade mínima: 18 anos completos Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado de Qualificação para o Trabalho de Produtor de Moda.
  • Conteúdo
    Produtor de Moda - CH : 280h
    O Processo de Trabalho em Moda CH : 70h
    ....Gerenciar a carreira profissional, desenvolvendo marketing pessoal, valorizando sua imagem, otimizando suas qualidades e valorizando suas características pessoais, elaborando um plano de sua própria carreira, criando condições para ter trabalho e renda, compreendendo a vida profissional como inseparável da vida pessoal, buscando o desenvolvimento da auto-estima com persistência e determinação;
    ....Liderar equipes de trabalho, planejando e supervisionando as atividades, promovendo a capacitação dos liderados, observando as atitudes, expectativas, motivações e necessidades do grupo, maximizando o desempenho da equipe para a garantia da qualidade do serviço, a satisfação do cliente interno e externo e obter maiores resultados, com respeito, cordialidade e sigilo profissional.
    ....Atender o cliente, fornecendo-lhe as informações sobre o estabelecimento e serviços prestados, seguindo os padrões pré-estabelecidos de postura profissional, higiene pessoal e de etiqueta social.

    Organização de Exposições CH : 100h
    ....Organizar espaços físicos para produção de moda ergonomicamente corretos e de acordo com as normas de segurança, com base na arquitetura e design de interiores, coordenando projetos de ambientes funcionais e inovadores, considerando o respeito ao meio ambiente.
    ....Coordenar as peças da coleção de acordo com as características e finalidades específicas do evento, utilizando-se dos materiais e equipamentos apropriados, com criatividade, dinamismo e responsabilidade.

    Elaboração Visual do Cliente CH : 110h
    ....Compor o visual do cliente, considerando seu biotipo e estilo pessoal, analisando e combinando cores e acessórios, utilizando-se da criatividade, cordialidade e persuasão.

Últimas visitas ao curso

"Olá! gostaria de saber, se a faculdade de moda tem uma mensalidade, quanto é e qual as condições de pagamentos e a parti de quando posso começar a fazer ela, é somente depois do 3º ano ou tem algum curso de moda? Eu gostaria de saber tudo sobre a faculdade de moda ai no Senac. "

Mariana para Curso de Produtor de Moda

Santa Catarina

"Se sou portuguesa, sou licenciada em relações publicas e publicidade e estou interessada em fazer uma especialização, uma pós-graduação ou mestrado numa área ligada à moda no Brasil. Eu gostaria de saber quais os cursos que esta escola tem para me oferecer os mais aconselhados e preços. enfim alguma informação para eu me guiar."

Catarina para Curso de Produtor de Moda

Santa Catarina

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |