Curso de Relacionamento com os Clientes - Online

Solicite informação sem compromisso Grupo GS Educacional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Relacionamento com os Clientes

  • Modalidade
    Curso realizado a distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma do Curso de Relacionamento com os Clientes.
  • Considerações
    O Curso de Relacionamento com os Clientes oferecido pelo Grupo GS Educacional é realizado na modalidade presencial. A finalidade desta formação é transmitir ao aluno ensinamentos para obter um excelente relacionamento com seus clientes. Por meio de exemplos reais o curso mostra como as organizações brasileiras tratam seus clientes, tanto de forma positiva como de forma negativa. O participante aprenderá o que as empresas devem ou não fazer em temas relacionados ao clientes. Durante a formação também serão abordados soluções, comentários, avaliações e sugestões relacionados ao assunto.
  • Dirigido a
    A formação é voltada a empresários, prestadores de serviços, profissionais autônomos, gerentes de venda, profissionais que atuam lidam com atendimento.
  • Área de atuação
    As oportunidades se encontram em atendimento ao cliente em qualquer tipo de organização.

Comentários sobre Curso de Relacionamento com os Clientes - Online

  • Objectivos
    Objetivo: Ensinar o aluno como desenvolver um bom relacionamento com os clientes da empresa, demonstrando através de exemplos reais, como diversas empresas brasileiras tratam e estão tratando seus clientes, seja de forma positiva como também de forma negativa.

    Aprenda o que as empresas devem fazer e aprenda também o que as empresas não devem fazer com seus clientes.
  • Dirigido a
    Este curso pode ser feito por empresários, prestadores de serviços, profissionais autônomos, gerentes de venda, profissionais que atuam em qualquer setor dentro das empresas e por qualquer pessoa, afinal de contas todos também são clientes de muitas empresas e através deste curso terão uma nova visão do mundo empresarial e tanto as empresas, profissionais e os clientes vão desejar desenvolver um nível de relacionamento melhor.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo

    Programa do curso:

    Relacionamento com os Clientes

    1. Estudos reais de casos

    Estudos reais que demonstram como os clientes são tratados por diversas empresas brasileiras. Este estudo analisa as atitudes de algumas empresas e a apresenta soluções para os problemas encontrados.

    2. No caminho do fracasso

    O que as empresas não devem fazer

    Estudos reais de casos envolvendo o relacionamento entre algumas empresas e seus clientes, demonstrando como estas empresas perderam oportunidades, perderam participação no mercado e como perderam seus clientes por causa de atitudes que poderiam ter sido evitadas ou por causa de processos que poderiam ter sido aperfeiçoados na gestão de relacionamento com os clientes. Como a maioria das pessoas tem maior facilidade para lembrar e repassar os fatos negativos, uma empresa que atende mal o cliente provavelmente vai ficar na sua memória de muitos ex clientes durante muito tempo.

    3. No caminho do sucesso

    O que as empresas devem fazer

    Estudos reais de casos que demonstram como algumas empresas fidelizaram os clientes, aumentaram as vendas e garantiram a satisfação dos mesmos. As empresas que possuem o foco no cliente e depois na conseqüência que é gerada por este atendimento (lucro) normalmente possuem muitos clientes e progride rapidamente no mercado, além de receber novas indicações dos clientes satisfeitos que indicam outros clientes.

    4. Comentários, avaliações, sugestões e soluções

    Serão apresentados comentários em cada caso que foi analisado, incluindo a apresentação da situação, as atitudes das empresas, as consequências geradas, observações sobre os pontos positivos e negativos em cada atendimento, fatores de sucesso e de fracasso e soluções para os problemas encontrados.

    5. Capital Espiritual

    Entenda como o sucesso empresarial e desenvolvimento espiritual andam juntos e são fatores de sucesso dentro das empresas e durante o relacionamento com os clientes. Entenda como esta nova tendência já está atuando dentro de muitas empresas no Brasil e no exterior.

    6. Exercícios

    Diversos exercícios para colocar em prática o conhecimento adquirido no curso.

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |