Curso de Rotinas de Departamento Pessoal - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Rotinas de Departamento Pessoal - Online

  • Conteúdo
    Curso de Rotinas de Departamento Pessoal

    Descrição

    O curso de Rotinas do Departamento de Pessoal e Legislação Trabalhista aborda os principais aspectos da legislação trabalhista, preparando o aluno quanto as rotinas desse setor.


    Objetivos

    Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de identificar as rotinas de admissões de empregados, observando o que a legislação diz sobre os principais documentos utilizados; aplicar as regras para controle da jornada de trabalho e cálculos de adicionais; identificar quais são as faltas legais e os tipos de controle de ponto; Descrever os tipos de salários, os descontos legais no salário, as regas e cálculo para pagamento do 13° salário e férias; identificar os tipos de aviso prévio e rescisões, cálculo das verbas rescisórias, prazo legal para pagamento dessas verbas, relação de documentos obrigatórios para rescisão de contrato. bem como compreender quais os encargos sociais incidentes sobre a folha de pagamento, cálculo de guias de INSS, FGTS, IRRF, a importância do cumprimento das obrigações assessórias como CAGED, DIRF e RAIS e a obrigação da guarda dos documentos trabalhistas.


    Público alvo

    Este curso é direcionado a profissionais que lidam diretamente com a gestão de recursos humanos em empresas de todos os portes, bem como a estudantes dos cursos de contabilidade e administração e a todos aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos em gestão de pessoal .


    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade a distância desde o ano 2000.


    Carga horária


    35h


Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |