Curso de Russo - Online

Solicite informação sem compromisso Adapta Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso de Russo

  • Modalidade
    A Escola Adapta oferece esse curso de Russo totalmente online.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado da Escola Adapta após a conclusão do curso.
  • Considerações
    A Escola Adapta possue um Blog onde os alunos encontrarão novas idéias, comentários e novidades. Ela disponibiliza de um sistema de ensino muito indicado para aquele profissional que necessita de um especial acompanhamento. A Adapta acompanhará o aluno no aprendizado da fonética, pronunciação e estruturas gramaticais de cada idioma. Par o curso de Russo a escola trouxe materiais do próprio país para complementar o aprendizado do aluno.
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas em aprender o idioma russo.
  • Área de atuação
    O campo de trabalho para um profissional que possui um idioma é muito mais amplo. Quem sabe russo poderá fazer traduções neste idioma ou dar aulas em escolas de idioma ou mesmo particulares.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Russo - Online

  • Conteúdo
    O curso de russo foi desenvolvido especialmente para falantes da língua portuguesa.
    O método é composto de dois livros que conduzem o aluno a uma iniciação absoluta até o nível intermediário, através de diálogos, textos e exercícios que se destinam à prática intensiva da capacidade de compreensão oral e aperfeiçoamento da pronúncia.
    A cada lição o aluno têm explicações claras sobre fonética, estruturas gramaticais e lexicais, seguidas de exercícios de aplicação.
    Muitas atividades suplementares são utilizadas, com materiais trazidos da Rússia e preparados pela professora para complementar o aprendizado.
    Ao fim do curso o aluno será capaz de exprimir suas idéias em russo oralmente ou por escrito, dominando as construções frasais, o presente, o passado e o futuro, e utilizando adequadamente as funções da linguagem.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor pessoal me informem de quanto tempo é o curso completo como faço para me inscrever e como são os sistemas de aulas se são levadas a serio e como faço para saber se é de confiança. Eu estou muito interessado pois estou indo morar na Rússia no final do ano que vem e preciso urgentemente estar falando russo fluentemente para poder entrar na faculdade. "

Kelson para Curso de Russo

Piauí

"Gostaria de ter informações sobre o curso de russo online, tais como: duração, carga horária, métodos, qualificação dos professores/tutores, valor etc. "

Karina para Curso de Russo

Minas Gerais

"Eu gostaria muito, mais muito mesmo de poder falar em russo, pois minha namorada é russa, de San Petersburg nos conhecemos num site de namoro, pretendo viajar para poder busca-la, mais não sei falar nada em russo, nos comunicamos, usando um tradutor eletrônico, mais tem horas que as frases ficam sem sentido, e quando eu estiver lá? como irei fazer? Eu desejo estudar e poderiam me ajudar? "

Reuber para Curso de Russo

Espírito Santo

"Estudo russo há dois anos. Foi difícil conseguir material didático, meu professor utiliza uma apostila toda em russo e eu ganhei um dicionário russo-inglês e eu gostaria de saber mais detalhes. "

Ilka para Curso de Russo

Paraná

"Gostaria de obter maiores informações sobre o curso de russo, como localização, preço, duração, e informações sobre a escola. "

Lucas para Curso de Russo

Minas Gerais

"Preciso de maiores informações sobre esse curso pois já estou morando na Rússia e preciso de algum tipo de curso para acelerar o meu processo de aprendizado nesse idioma. "

Marcelo para Curso de Russo

São Paulo

"Gostaria de avaliar a possibilidade de aprender russo até um nível intermediário que me permita a conversação do dia a dia; isso seria possível pelo sistema a distância oferecido por esta empresa? "

Paulo para Curso de Russo

Minas Gerais

Outro curso relacionado com russo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |