Curso de Sistemas de Informação

Solicite informação sem compromisso Unipac Bom Despacho

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Sistemas de Informação

  • Modalidade
    Este curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A Graduação é realizada ao longo de quatro anos.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Sistemas de Informação
  • Considerações
    A Graduação em Sistemas de Informação, ofertada pela Unipac, tem como objetivo a formação profissional na área de planejamento, desenvolvimento e gestão de sistemas tecnológicos de informação. O curso com uma infra-estrutrura moderna composta por três laboratórios de uso exclusivo dos alunos e professores. Além disso, a Unipac possui um convênio “MSDN – Aliança Acadêmica” com a Microsoft, no qual os alunos têm acesso gratuito a todos os softwares desenvolvidos pela empresa para uso particular e com fins de estudos.
  • Dirigido a
    Estudantes que desejem ingressar na carreia de sistemas de Informaç4ao e buscam uma formaç4ao qualificada.
  • Área de atuação
    Empresas de processamento e gerenciamento de dados, desenvolvedoras de softwares e demais empresas que trabalhem ou necessitem profissionais na área de segurança de dados são boas opções de empregos.

Comentários sobre Curso de Sistemas de Informação - Presencial - Bom Despacho - Minas Gerais

  • Conteúdo

    Curso de Sistemas de Informação


    Dinâmico e conectado com a evolução constante das novas tecnologias, o curso de Sistemas de Informação da UNIPAC Bom Despacho é focado na formação de profissionais capacitados a planejar, desenvolver e gerenciar sistemas computacionais a serem utilizados para promover melhorias na gestão de Tecnologia da Informação (TI) das organizações. Por meio de aulas realizadas em laboratórios específicos, os alunos do curso estão em constante contato com a prática requerida para esse profissional, seja no que se refere ao desenvolvimento de sites para a Internet, ao desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis (como celulares e palmtops) e, até mesmo, a montagem de uma estrutura completa de redes sem fio (wireless).

    O graduado estará apto a assumir a responsabilidade geral de desenvolver, implementar e gerenciar uma infraestrutura de tecnologia de informação (computadores e comunicação em redes entre os mesmos), dados (internos e externos) e sistemas que abrangem toda a organização. Terá também a responsabilidade de fazer a prospecção de novas tecnologias de informação e auxiliar no processo de incorporação destas às estratégias, ao planejamento e às práticas da organização.

    A área promete grande número de vagas de emprego não preenchidas por falta de profissionais qualificados (a previsão do Ministério do Trabalho para 2012 é de até 150.000 vagas não preenchidas); os professores do curso são atuantes no mercado de trabalho, permitindo difundir a experiência profissional; grande número de empresas da região conveniadas, ampliando o campo de atuação dos estudantes.

    Destaque para as aulas práticas em modernos laboratórios e a realização do estágio supervisionado, que une a teoria à prática.

    O curso tem a duração de 8 períodos que são divididos em 4 anos.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se essa instituição oferece algum curso na área de informática à distância, preços etc. "

Erick para Curso de Sistemas de Informação

Minas Gerais

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |