Curso de TAI CHI CHUAN

Solicite informação sem compromisso SBTCC - Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cultura Oriental

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de TAI CHI CHUAN

  • Modalidade
    O Curso de Tai Chi Chuan é presencial.
  • Duração
    O curso tem a duração de dois anos, com uma carga horária de 450 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno que tiver presença de 85% nas aulas e atingir a média 7,0 nas avaliações receberá um certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    Após o término do curso o aluno poderá se tornar um instrutor com certificado internacional mediante provas. Fundada há mais de 33 anos, a Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cultura Oriental foi reconhecida em 1988 pela Federação de Tai Chi Chuan da Rep. Ocidental da China, tornando-se seu representante oficial no estado de São Paulo. E
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo educadores físicos, artistas marciais, e interessados nesta milenária arte marcial.
  • Área de atuação
    Ao concluir o curso o aluno poderá dar aulas de Tai Chi chuan.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de TAI CHI CHUAN - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Nosso Método segue a tradição da Família Yang, de acordo aos ensinamentos do Mestre Yang Zhenduo, quarta geração na transmissão do Estilo. Dividimos em 6 níveis de aprendizado de maneira a abranger todas as técnicas que fazem parte do estilo.

    Na medida em que os alunos vão se desenvolvendo nas diferentes técnicas, passam por avaliações anuais, entrando no sistema de rankings, elaborado pela Família Yang, com o objetivo de incentivar o auto-aprimoramento e o treino em profundidade.

    É importante compreender que o desenvolvimento na prática do Tai Chi Chuan é gradual e diretamente relacionado ao tempo de prática, nível de dedicação à arte e qualidade da instrução recebida. Não se deve ter pressa para que o desenvolvimento ocorra naturalmente e permita que o Tai Chi Chuan atue no corpo e na mente de seus praticantes. O tempo que cada praticante passa em cada um destes níveis é variável e depende do seu desempenho individual.
  • Conteúdo
    Níveis de aprendizado
    Primeiro nível: Aprendizado e prática do Chi Kung e Pa Tuan Chin e da Forma Longa - 103 posturas e Forma 13.
    Segundo nível: Aperfeiçoamento dos detalhes da Forma Longa - 103 posturas - Introdução ao Sistema de Tue Shou da Família Yang (círculos horizontais).
    Terceiro Nível: Aprendizado e prática de uma das armas: espada ou sabre - de livre escolha do aluno - Sequencia de Tue Shou da Família Yang (circulos verticais) e todas as transições.
    Quarto Nível: Aprendizado e prática de outra arma: espada ou sabre e aprendizado da Forma Curta - 49 posturas - Sequencia de Tue Shou da Família Yang com as técnicas das Quatro Energias, suas aplicações e contras - Introdução a prática do Bastão (com a finalidade de treinar a energia)
    Quinto Nível: Continuidade de todos os treinamentos anteriores e inclusão das práticas de Tue Shou da Família Yang com 8 energias, suas aplicações e contras.
    Sexto Nível: Continuidade de todos os treinamentos anteriores e inclusão das práticas de Tue Shou da Família Yang com Tue Shou andando nos diversos níveis e variações.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero fazer o Curso de TAI CHI CHUAN, mas quero saber se tem alguma unidade em Perdizes ou Pompéia, qual o valor do curso e dias da semana que tem aulas. "

Maria para Curso de TAI CHI CHUAN

São Paulo

"Gostaria de receber informações quanto aos dias semanais das aulas do Curso de TAI CHI CHUAN, bem como o preço, matrícula e mensalidades."

Sandra para Curso de TAI CHI CHUAN

São Paulo

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |