Curso de Técnicas de Negociação - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Técnicas de Negociação - Online

  • Conteúdo
    Técnicas de Negociação

    Descrição

    Este curso apresenta ao aluno, de forma clara e didática, técnicas e procedimentos que o levam a visualizar os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao êxito de um processo de negociação. Apresenta exemplos sob a forma de casos, propiciando a transferência dos conceitos teóricos para os contextos onde as negociações acontecem na realidade. 

    Negociar implica definir e buscar objetivos, relacionamento interpessoal e decisão compartilhada. 

    Ementa

    Conceito de Negociação; A importância da negociação; Etapas de uma negociação; Tipos de negociação; Administração de Conflitos; Perfil do negociador; Assertividade no processo de negociação; Ética e tomada de decisão.

    Objetivos

    Habilitar o usuário a reconhecer e aplicar técnicas específicas de negociação, com princípios éticos, tendo como produto final, decisões e resultados satisfatórios para as partes participantes do processo de negociar.

    Público alvo

    Este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento que desejam aprender ou aperfeiçoar suas aptidões em negociações.

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED, terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade  a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

    15h

Outro curso relacionado com negociações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |