Curso de Técnicas de Vendas Avançadas - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Técnicas de Vendas Avançadas - Online

  • Objectivos
    Desenvolver nos alunos a competência da técnica de atendimento ao cliente, bem como os principais fatores de falha cometida por eles no momento da venda criando a habilidade de saber ouvir e entender o cliente, transformando atendimento em venda.
  • Dirigido a
    Gerentes de Vendas, Vendedores e Profissionais da área.
  • Conteúdo
    Curso:    Técnicas de Vendas Avançadas
    Áreas:     Educação,  Matemática.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    Administração do tempo. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas. Perfil e funções do vendedor de sucesso - regras individuais básicas. A importância de saber ouvir. Fases de uma entrevista de vendas: 1a. Fase da Venda - Pré Abordagem ou planejamento. 2ª. Fase da Venda - abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente. 3ª. Fase da Venda - levantamento das necessidades do cliente Uso correto de perguntas, perguntas abertas, perguntas fechadas, perguntas reflexivas, perguntas dirigidas, frases e perguntas neutras, como utilizar adequadamente apoios virtuais. 4ª. Fase da Venda - ligação das necessidades com as características do produto. 5ª. Fase da Venda - movimentação para o compromisso - fechamento da venda - sinais de compra, estimuladores de reações
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso livre. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    Valéria Gonçalves.
    Currículo do Autor:    Márcia Valéria Gonçalves, 43 anos, graduada em administração de empresas, corretora de imóveis registrada no conselho regional corretores de imóveis (CRECI) N: 3855-ES, atuando no mercado imobiliário com intermediações e consultoria há mais de 17 anos, Professora universitária, pós-graduada em Logística, Gestão Estratégica Recursos Humanos e outra pós-graduação em andamento de Gerenciamento de Projetos , Mestre em Economia Empresarial pela UCAM - Faculdade Candido Mendes ? RJ.
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    MÁRCIA VALÉRIA GONÇALVES

    Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos com validação feita pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |