Curso de Telemarketing Básico - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Telemarketing Básico - Online

  • Conteúdo
    Telemarketing Básico

    Descrição

    Neste curso o aluno será capaz de identificar as áreas de atuação de um call center, definir o telemarketing, suas aplicações e formas de atendimento ao cliente. O aluno terá uma visão de técnicas de vendas e atendimento e será capaz de entender o papel dos indicadores de desempenho e a importância da comunicação com credibilidade no seu dia a dia.

    Ementa

    Conceito de marketing; definição de marketing; telemarketing no Brasil e no mundo; telemarketing e o mercado; recursos que ampliam a profissão; atendimento ao cliente; o perfil do operador de telemarketing; atuação do operador no telemarketing; planejamento, script e ações; rotina básica; equipamentos; call centers e utilização da informática; a utilização planejada de recursos de telecomunicações e informática.

    Objetivos

    * Apresentar a estrutura de um callcenter (infraestrutura, tecnologia e pessoas); 

    - Incrementar os resultados de vendas do telemarketing através de técnicas de vendas;

    - Capacitar jovens para ingressar na área de telemarketing.

    Público alvo

    Este curso é direcionado a jovens que buscam no telemarketing sua oportunidade de inserção no mercado de trabalho e profissionais de telemarketing que deseja aprimorar suas competências em um call center.

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED, terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade  a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

    25h

Outro curso relacionado com atenção telefônica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |