Curso de Teoria e Técnica de Publicidade - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Teoria e Técnica de Publicidade - Online

  • Conteúdo
    Teoria e Técnica de Publicidade

    Descrição

    Este curso apresenta ao aluno teorias gerais e iniciais sobre as técnicas utilizadas em Propaganda e Publicidade. Abordando assuntos sobre marketing, consumo, negócio, criatividade e ação psicológica o aluno aprende como a área de Publicidade atua para atingir o objetivo de vender uma ideia, um produto ou um serviço. Vídeos, artigos, downloads e links complementam o material didático. 

    Ementa

    Conceitos e definições de publicidade e propaganda; A evolução histórica da Publicidade e Propaganda; A propaganda como ferramenta de Marketing; Marketing Mix: os quatro P’S do Marketing; Definindo Propaganda x Publicidade; Legislação e Responsabilidade Social; Os elementos do sistema publicitário; Simulação do dia a dia de uma agência de publicidade; Veículos de mídia; Fornecedores; Uma campanha publicitária de A a Z; Técnicas de criação publicitária; Áreas de atuação em publicidade; Áreas de Publicidade e Propaganda.

    Objetivos

    Ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de contextualizar Propaganda e Publicidade  como ferramenta de comunicação; reconhecer a estrutura básica de uma agência de Publicidade; identificar os diversos canais de atuação da Publicidade; aplicar técnicas para o desenvolvimento de ideias criativas em Publicidade, bem como conhecer as possibilidades no mercado de trabalho para um Profissional de Publicidade.

    Público alvo

    Este curso é direcionado a profissionais de marketing, vendas, gerentes comerciais, empresários em geral, aos estudantes dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores das áreas de Comércio, Vendas, Marketing e Administração e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para ampliar a venda de produtos e serviços de sua empresa ou organização onde trabalha. 

    Certificação

    Os alunos aprovados nos cursos de Aperfeiçoamento do INTED, terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade  a distância desde o ano 2000.

    Carga horária

     40h

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |