Pós-Graduação em Trabalho Social com Famílias

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Trabalho Social com Famílias

  • Modalidade
    A modalidade desse curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O egresso recebe a titulação de Especialista em Trabalho Social com Famílias.
  • Considerações
    O conceito de família está baseado em uma construção sócio-histórica, que se transforma em suas funções, formato e valores. Debater tais mudanças, em seus diferentes contextos, propicia o entendimento da maneira como a instituição família se apresenta na atualidade, sua condição, limitações e possibilidades. Baseando-se nesses conceitos, o curso de especialização nessa área oferece um referencial teórico e prático, permitindo conhecer e aplicar técnicas e práticas diferenciadas para a intervenção das questões que envolvem o tema da família.
  • Dirigido a
    Esse curso direciona-se a profissionais que trabalhem nas áreas de saúde, assistência social e educação e que apresentam interesse em desenvolver uma prática laboral que envolvam a instituição família.
  • Área de atuação
    Os locais de trabalho desse especialista são Instituições sociais, educacionais e de saúde, tanto públicas como privadas.

Comentários sobre Pós-Graduação em Trabalho Social com Famílias - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    A instituição família se revela como uma construção sócio-histórica, que se modifica em formatos, funções  e valores. Discutir essas mudanças, nos seus diferentes contextos,  permite a compreensão de  como a família se apresenta na contemporaneidade, seus arranjos, suas possibilidades e limitações. Com esse enfoque o curso “Trabalho Social Com Famílias” pretende oferecer referencial teórico-crítico que permita conhecer e construir formas diferenciadas de discussão e intervenção para as questões que envolvem o tema  família.

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |