Curso de Treinamento em AutoCad básico

Solicite informação sem compromisso UNIC - Universidade de Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Treinamento em AutoCad básico

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A instituição oferece ao aluno um certificado.
  • Considerações
    Essa formação tem como proposta o desenvolvimento e o exercício básico no treinamento do software AUTOCAD. O curso procura integrar a teoria e a prática com o objetivo de melhorar o aproveitamento dos estudos. As aulas são realizadas de forma expositiva, por meio de aulas práticas e projeção de slides em sala de aula. No desenvolvimento das atividades práticas os alunos são estimulados a desenvolver projetos em Autocad, bem como a preparação para sua apresentação.
  • Dirigido a
    Área voltada a alunos de Design de Interiores, Comunicação, Arquitetura, Moda e outros interessados que já utilizaram o Autocad.
  • Área de atuação
    Com essa formação o profissional pode atuar em projetos de arquitetura e design de interiores.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Treinamento em AutoCad básico - Presencial - Cuiabá - Mato Grosso

  • Objectivos
    Desenvolver e exercitar o treinamento básico em autocad, já que muitos que fazem o curso tem dificuldade nesta parte, tendo uma integração teórica prática; Com aulas explicativas, projeção de slides e aulas práticas, os participantes irão desenvolver projeto no autocad e prepara-lo para apresentação; Incentivo ao desenvolvimento e apresentação de projetos; Qualificar estudantes de arquitetura e design de interiores na prática em autocad.
  • Dirigido a
    Alunos de Design de Interiores, Comunicação, Arquitetura, Moda e demais interessados que já possuam conhecimento em autocad.
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    Conceitos e dúvidas/Noções básicas em autocad: Comandos da barra draw e modify; Desenvolvimento de uma planta baixa; Colocação do projeto em escala; Noções de impressão.

    Metodologia

    Apresentação da proposta do projeto; Revisão dos principais comandos da barra draw e modify; Exercício de planta baixa; Exercício de layout; Exercício de vista; Preparar o projeto em escala gráfica; Preparar para impressão.

     

     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu moro no Norte de Minas Gerais e tenho muita curiosidade de fazer o curso de autocard, como faço para fazer e como tenho acesso ao conteúdo para o curso?"

Moab para Curso de Treinamento em AutoCad básico

Minas Gerais

"Eu estou formando em engenharia civil pela UFMT neste ano e gostaria de fazer algum outro curso complementar nesta área. Eu estou interessada em cursos relacionados a elaboração e gestão de projetos. Eu quero ser informada de quais os cursos oferecidos nessa área. "

Vanessa para Curso de Treinamento em AutoCad básico

Mato Grosso

"Tenho interesse em fazer um curso de autocad pois atuo na área de fabricação de móveis sob medida e preciso projetar os móveis que fabrico por isso preciso saber qual o valor do curso a carga horaria e quais os dias em que o curso e realizado e outras informações básicas em relação a isso. Por favor enviem a resposta o mais breve possível. "

Cleandro para Curso de Treinamento em AutoCad básico

Mato Grosso

"Preciso fazer um curso de Autocad. Eu moro em Terra Nova do Norte e gostaria de informações sobre preços e locais para realização do curso. Gostaria de saber se o curso pode ser ministrado por professores que vem dar as disciplinas aqui ou terei que ir ate Curitiba. "

Sirio para Curso de Treinamento em AutoCad básico

Mato Grosso

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |