Curso de Twitter

Solicite informação sem compromisso Info School - Treinamento em Informática

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Twitter - Presencial - Aracajú - Sergipe

  • Conteúdo
    "Qual a primeira coisa que você faz na internet? Checar seu e-mail, dá uma olhadinha no TWITTER, confere as atualizações dos seus contatos no ORKUT ou FACEBOOK? Há diversos estudos comprovando que interagir com outras pessoas, principalmente com amigos, é o que mais fazemos na internet.” (Fonte: SUPERINTERESSANTE - Fev/2011)

    O TWITTER é a ferramenta certa para você interagir e compartilhar, em tempo real, experiências, acontecimentos, situações, e até mesmo sensações, com seus amigos, amigos de amigos, canais de comunicação, pessoas com interesse em seus tweets ou até mesmo aquele ator famoso de Hollywood que fez o melhor filme que você já assistiu.

    Isso mesmo, você pode se tornar popular com o TWITTER.

    Você não precisará mais ir atrás da informação, ela virá até você! Basta seguir as pessoas certas, ou seja, experts em determinado assunto ou ciência, jornalistas, professores, atletas, empresas, enfim... Todos estão no TWITTER! Quem você vai seguir?

    Com base nisso, nós desenvolvemos o método certo para você sair dando suas primeiras twitadas, e o melhor, de forma correta!

    Juntamos neste curso exemplos práticos de como se deve usar ou não o twitter, dicas quentes e muita atividade prática. Aprenda conosco a usar essa poderosa ferramenta e dê um UP em sua vida pessoal e profissional.

Outro curso relacionado com internet

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |