Curso de Ultrassonografia Avançado em Cervical

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Ultrassonografia Avançado em Cervical

  • Modalidade
    As aulas deste curso são presenciais.
  • Duração
    O curso soma um total de 20 horas.
  • Certificado oficial
    Com a finalização do curso será realizada a entrega de certificados.
  • Considerações
    A FATESA/EURP é a maior e mais completa instituição de treinamento de ecografia da América Latina. Fundada em 1989, foi a pioneira na área. O Curso de Ultrassonografia Avançado em Cervical visa a capacitação teórico-prática dos participantes na realização exames em cervical.
  • Dirigido a
    Médicos com objetivo de obter conhecimentos na área e/ou profissionais com experiência que buscam uma reciclagem profissional são o público-alvo deste curso.
  • Área de atuação
    O egresso do curso pode trabalhar em Hospitais, clínicas e centros de diagnósticos que ofereçam exames da coluna cervical.

Comentários sobre Curso de Ultrassonografia Avançado em Cervical - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo
    CURSO US AVANÇADO EM CERVICAL:

    Curso teórico-prático tem como objetivo fornecer ao aluno médico o conhecimento necessário para o estudo teórico e realização de exames práticos em cervical, além de fornecer ferramentas para a reciclagem de quem já atua nesta área.

    Pré-requisito

    Médicos com ou sem experiência prévia em ultrassonografia

    Programação Teórica

    US nas Patologias Cervicais Sólidas Extra-tireoidianas
    US de Paratireóide e Massas Cervicais não Tumorais e Tumorais
    Lesões Císticas Cervicais
    US das Glândulas Salivares
    Adenomegalias Cervicais : Inflamatórias x Tumorais
    Casos Clínicos e Avaliações
    O curso tem duração de 4 períodos em período integral, com carga horária total de 20 horas. As aulas práticas são orientadas pelos professores. Para obtenção do certificado de conclusão é necessário um aproveitamento superior 70% na prova final.
    Professores:
    Os professores da FATESA/EURP têm uma experiência de mais de 21 anos no treinamento da especialidade e renome nacional. Mais de dez mil alunos já foram treinados, oriundos de todos os estados do Brasil e de alguns países da América Latina.
    Coordenadores Responsáveis:
    Prof. Dr. Francisco Mauad Filho
    Prof. Dr. Fernando Marum Mauad

    Documentos exigidos

    Fotocópia simples do CRM.

    Caso o médico já tenha realizado outros cursos na FATESA/EURP e  entregue o CRM, não há necessidade de trazê-lo novamente.

    Não trabalhamos com cartão de crédito e/ou boleto bancário.

    Informações complementares

    Ex-aluno da FATESA/EURP possui descontos progressivos; (consulte nosso programa de fidelidade).
    PÓS-GRADUANDO da FATESA/EURP, professores e médicos RESIDENTES (mediante apresentação de declaração, via fax), têm  20% de desconto.
    Por motivos de custos administrativos, a inscrição não é devolvida, mas poderá ser permutada, por materiais didáticos da empresa Livromed.

    Informações adicionais

    No final do curso será entregue o certificado.

    Aulas teóricas de alto nível e aulas práticas diárias (uso obrigatório de roupa branca ou guarda-pó), o estagiário realizará os exames, sempre sob a supervisão do professor com equipamento de última geração.

    Devido ao grande número de solicitações para este curso e as vagas serem limitadas, pedimos para confirmar o período de interesse o mais breve possível.

    OBSERVAÇÕES RELEVANTES

    - As datas dos cursos poderão ser alteradas pela FATESA/EURP, com aviso prévio ao aluno. As alterações das datas dos cursos realizadas pela FATESA/EURP deverão ser comunicadas com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, aos alunos. A FATESA/EURP não se responsabiliza por qualquer gasto realizado pelo aluno, em virtude destas mudanças.
    - O aluno poderá solicitar a troca de data dos módulos com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, (mediante confirmação por e-mail ou fax), caso contrário, o aluno perderá  a inscrição do módulo em questão, em virtude dos  custos operacionais (produção do material didático, agendamento de pacientes, mobilização dos funcionários, e outros).

    - CURSO APROVADO PELA COMISSÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO, ÓRGÃO CRIADO PELA AMB E CFM PARA ACREDITAÇÃO E PONTUAÇÃO NA REVALIDAÇÃO DE TÍTULO DE ESPECIALISTA.
    - CURSO CERTIFICADO COM O SELO DE QUALIDADE DE ENSINO DA SBUS - SOCIEDADE BRASILEIRA DE ULTRASSONOGRAFIA.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se eu posso ingressar nesse curso não tendo conhecimento na área seria iniciante mais sempre tive vontade de exercer a profissão e encontrei nesse site essa oportunidade. Tenho 2 grau completo."

Eliene para Curso de Ultrassonografia Avançado em Cervical

Pernambuco

Outro curso relacionado com traumatologia / ortopedia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |