Curso: Dê um show (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Dê um show (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda as dicas de como transformar o seu negócio em um verdadeiro show e fazer o seu cliente aplaudir a sua empresa em pé!

    Responda rapidamente a esta pergunta: O seu cliente aplaude em pé a sua empresa?

    Se demorou para responder, então assista já a este Videocurso. Nele você encontrará dicas para transformar o seu negócio em um verdadeiro show - e isso vale para a pequena, média e grande empresa.

    Neste Videocurso, professor. Marins mostra, de maneira didática, os três fatores de sucesso do século XXI: Tempo; Marca; Entretenimento.

    Para isso, a Commit convida você a dar um show como empresa com dicas do Professor Marins no que é preciso investir para alcançar essa excelência.

    Dicas

    Estas dicas de Luiz Marins ajudarão sua empresa a descobrir se seu cliente aplaude em pé seus serviços e a trazer melhorias e sucesso.

    Você tem idéia de quanto vale um cliente falando bem da sua empresa, do seu produto? Quantos negócios podem ser gerados por um cliente satisfeito?, indaga Marins. Assista a este Videocurso e dê um show! Lembre-se: seu cliente deve aplaudir sua empresa em pé! Só assim, com certeza, recomendará seu show aos amigos!

Outro curso relacionado com gerenciamento de empresas e negócios (outros)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |