Curso de Virtualização de Servidores

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Virtualização de Servidores - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    A IT.CURSOS foi pioneira no treinamento de cursos de Virtualização no Nordeste do Brasil, sendo a 1a. escola a lançar um curso focado nesta nova tecnologia no Nordeste. Os instrutores são certificados pelo programa Microsoft Certified Professional, possuem grande experiência em sistemas operacionais em redes e softwares Microsoft e VMware, atuando também como consultores.

    O curso é de interesse de um amplo público, servindo tanto como base para quem tem pouca experiência com sistemas operacionais virtualizados, quanto como atualização para administradores de redes que desejam conhecer a nova tecnologia. Este curso é uma oportunidade ímpar para que o profissional ou o estudante saia na frente e fique por dentro do que há mais novo sobre as tecnologias de virtualização.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais capacitados para trabalharem com sistemas reais de produção.

    Capacitar Estudantes e Administradores de Rede que desejam iniciar os estudos e aprofundar seus conhecimentos na tecnologia de virtualização, abordando tanto soluções em sistema operacional da Microsoft quanto para Linux. Ao final do curso os alunos serão capazes de manipular diversos sistemas de virtualização, implementar soluções baseadas na tecnologia e dar manutenção em sistemas virtualizados, desde que o aluno tenha conhecimento prévio do sistema tradicional.
  • Dirigido a
    Estudantes e Administradores de Redes.
  • Conteúdo

    Carga Horária (Horas-Aula): 20
    Material Didático: Apostila/Livro IT
    Bloco de Notas
    Certificado de participação

    Introdução à Virtualização
    Microsoft Virtual PC 2007
    Windows Virtual PC
    Sun Virtualbox for Windows
    VMware Server for Windows
    VMware Player for Windows
    Windows Server 2008 R2 x64 com Microsoft Hyper-V

Outro curso relacionado com internet

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |