Curso Extensivo de Russo

Solicite informação sem compromisso CELIN - Centro de Línguas e Interculturalidade

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Extensivo de Russo

  • Modalidade
    O Curso Extensivo de Russo é de modalidade presencial.
  • Duração
    O Centro de Línguas e Interculturalidade oferece o Curso Extensivo de Russo em 60h/aula.
  • Certificado oficial
    Os alunos receberão um certificado de realização do Curso Extensivo de Russo.
  • Considerações
    O Curso Extensivo de Russo envolve cursos de língua e cultura russa, assim como permite o desenvolvimento de pesquisas didático-pedagógicas e lingüísticas. Pensando na escassez de cursos deste idioma nas universidades do Brasil, na área de Letras ou semelhantes, o Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR abre o espaço para o desenvolvimento acadêmico e do ensino da língua. Aprender o idioma russo é uma alternativa ao aprendizado da culturas espanholas e inglesas, usualmente priorizadas pelo meio acadêmico. Coordenador: Regina Przybycien
  • Dirigido a
    O Curso Extensivo de Russo é dirigido para a comunidade acadêmica da UFPR e também para os interessados em aprender sobre a língua e a cultura russa.
  • Área de atuação
    Os alunos poderão trabalhar com pesquisa, dando aulas ou exercendo o idioma na rotina profissional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Extensivo de Russo - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    O projeto de extensão de língua e cultura russa envolve cursos de língua russa, tanto para a comunidade acadêmica da UFPR como para a comunidade externa, e a realização de pesquisas sobre o ensino de língua e cultura, métodos de avaliação, elaboração de material didático e interculturalidade.

    A proposta se justifica pela quase total ausência de cursos de língua e cultura russa na área de Letras (ou afins) nas universidades brasileiras. O Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR é um espaço que permite o desenvolvimento do ensino e da pesquisa dessa língua que é falada por mais de 200 milhões de pessoas e que é procurada principalmente pelos universitários brasileiros ligados às áreas tecnológicas, dos esportes e das artes. A língua russa representa uma língua estrangeira alternativa ou adicional para os acadêmicos da UFPR e para pessoas da comunidade externa interessadas em expandir seus conhecimentos de línguas e culturas situadas fora da esfera hegemônica do inglês ou do espanhol.


    Coordenador: Regina Przybycien

    Carga horária: curso de 60h/aula

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou descendente de russos, minha mãe era professora titular de russo, tenho russo nativo. Eu na verdade eu sou brasileiro naturalizado e fui criado na língua russa, gramática e literatura. Eu ofereço me para dar aulas práticas de conversação, leitura e redação em russo. "

Rostislav para Curso Extensivo de Russo

Paraná

"Eu sou estudante da UTFPR e gostaria de me informar melhor sobre o curso extensivo de russo oferecido pela UFPR. Eu gostaria de ser comunicado sobre datas, horários, período do curso, mensalidade, localização e outros informativos. "

Henrique para Curso Extensivo de Russo

Paraná

"Primeiramente peco desculpas pelos erros ortográficos, estou no exterior e o teclado não possui acentos e outras regras da língua portuguesa e gostaria de me matricular no curso de russo ou alemão, como posso fazer? "

Davi para Curso Extensivo de Russo

Paraná

"Gostaria de saber se há possibilidade de entrar depois do início das aulas nos cursos de francês e russo. Eu gostaria de saber também se existe teste de nivelamento para o ingresso já que falo alguma coisa de francês. "

Karin para Curso Extensivo de Russo

Paraná

Outro curso relacionado com russo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |