Curso: Formação CISCO - CCNA

Solicite informação sem compromisso Curso ADV Informática Avançada

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Formação CISCO - CCNA - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    CCNA, sigla de Cisco Certified Network Associate, é a primeira certificação relevante da pirâmide Cisco Systems.

    O Treinamento para Certificação CISCO habilitará o profissional, em: instalar, configurar, operar e solucionar problemas de roteadores e switches, incluindo implementação e verificação conexões remotas em uma Rede Wan.

    Para quem se destina:
    Profissionais que atuam na área de rede em geral.

    Composição do Treinamento
    1º MÓDULO - TCP/IP
    2º MÓDULO - INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE ROTEADORES CISCO
    3º MÓDULO - INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE SWITCHES E VLAN
    4º MÓDULO - PROJETO DE INFRAESTRUTURAS WAN

    Vantagens de estudar para certificação CCNA no ADV:
    1º) Este treinamento está totalmente atualizado e 100% compatível com o NOVO Exame 200-120.

    2°) Promoção - Certificação com Aprovação Garantida - Caso não seja aprovado no Exame de Certificação contratado, você pode refazer gratuitamente o treinamento de Certificação quantas vezes quiser, até ser aprovado.
    Esta promoção está garantida em contrato.

    3º) Este não é apenas um curso que prepara para a certificação, nosso treinamento vai muito além disso, você aprenderá como funciona toda infraestrutura WAN, além de treinar em equipamentos modernos para certificação CCNA.

    4º) Nossos instrutores são certificados e possuem muita experiência, não são apenas instrutores, são profissionais de grandes empresas.

    5º) O ADV além de preparar você para a certificação através de instruções teóricas e simulados, você também terá muitas aulas práticas de configuração em nossos roteadores e switches.

    6º) Este curso é indicado para iniciantes e profissionais com experiência, pois serão abordados desde os tópicos mais básicos até os mais complexos.

    7º) Nossa carga horária e de 120 horas de aulas PRESENCIAIS e aborda 100% do programa preparatório para prova de certificação , afim que você estude toda a programação CCNA e tenha aulas práticas.

    Descrição do Exame:
    Este exame avalia o conhecimento e a técnica necessários para instalar, operar e solucionar problemas desde pequenas redes de dados pessoais até redes de pequenas e médias empresas. Os tópicos abordam conhecimentos sobre conexão em redes de longa distância; implementação de redes de segurança; tipos de rede; mídias de rede; fundamentos de roteamento e comutação local (switching); modelos OSI e TCP/IP; endereçamento IP; tecnologias WAN; operação e configuração de dispositivos IOS; extensão de redes locais comutadas com VLANs; definição de rotas IP; gerenciamento de tráfego IP com listas de acesso; estabelecimento de conexões ponto a ponto; e estabelecimento de conexões Frame-Relay.

Outro curso relacionado com cisco

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |