Curso: Liderança pelo exemplo (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Liderança pelo exemplo (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Não se iluda, o exemplo vem sempre de cima para baixo! É o pai quem dá exemplo aos filhos, o professor aos alunos, os chefes aos subordinados, etc... Com estas afirmações Prof. Marins inicia este DVD sem negar que podemos logicamente aprender com nossos filhos, alunos e subordinados, mas, o exemplo vem de cima. Assim deve ser na liderança empresarial.
    Empresas com funcionários ásperos, mal humorados, amargos e sem educação são, na verdade, reflexos das suas lideranças. Da mesma forma empresas saudáveis, com colaboradores pró-ativos, educados e bem humorados têm líderes que são verdadeiros exemplos de educação e respeito na forma de tratar os seus subordinados, clientes e fornecedores. Todo líder perde a sua individualidade e se torna um modelo - uma referência - que deve ser seguida pelo grupo. Lembre-se: quando um funcionário comum tem algum deslize quase ninguém toma conhecimento, mas se isso acontece com um líder todo mundo comenta. Por isso, não é dado ao líder o direito de não dar bons exemplos. O velho ditado é sábio: as palavras movem, os exemplos arrastam!
    Marins fala dos exemplos que o líder passa para seu colaborador e como sua postura pode interferir na postura de sua equipe, que se espelha em seu responsável para agir.
    O vídeo trata a liderança nas organizações e o quanto o papel do líder interfere na obtenção de um fedback positivo.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |