Curso: Mas você ofereceu? (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Mas você ofereceu? (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Muitos vendedores estão perdendo ótimas oportunidades de vendas simplesmente porque não oferecem tudo o que poderiam aos seus clientes. A maioria dos profissionais de vendas coloca na própria cabeça que não vai vender determinada mercadoria. E aí não vende mesmo. Por que não vende? Porque não oferece. Vendedor, acabe com esse bloqueio para se tornar um profissional de sucesso.
    Mas você ofereceu? Esta é a grande indagação deste Videocurso, saber que o vendedor usou seu leque de oportunidades e ofereceu tudo ao seu cliente.
    É preciso, além disso, usar suas técnicas de venda. Ser cordial, gentil, estar disposto a ajudar, Dar a atenção necessária, prestar atenção enquanto seu cliente fala, e persistir, sem ser invasivo.
    Acabe com este bloqueio que muitos vendedores têm. Ofereça, tente, argumente, cative seu cliente para efetuar uma boa venda.

    O vendedor de loja de roupas masculinas, J.P., vende para um cliente somente um maiô que encontrava-se em promoção. Chamado para atender a um telefonema, passa o cliente para Almir. Este, ao detectar outras necessidades, oferece e vende um amplo leque de produtos ao cliente do J.P.

Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |