Curso: Negociação - A arte de conseguir o que se quer!

Solicite informação sem compromisso Propagar Training - Treinamentos Corporativo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Negociação - A arte de conseguir o que se quer! - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Objetivo









    O curso de Negociação - A arte de conseguir o que se quer, tem como objetivo oferecer aos participantes a melhor maneira de abrir negociações, conduzir o processo de barganha com as táticas mais adequadas, construir soluções ótimas e fechar acordos vantajosos e sustentáveis, participar de qualquer negociação com mais conhecimento, habilidade e segurança.
  • Dirigido a
    Publico Alvo









    O curso é direcionado a todos os profissionais que negociam produtos, serviços, projetos, idéias e estão em busca das melhores táticas e estratégias de negociação. É útil para quem negocia com freqüência, como profissionais da área comercial, administrativa- financeira, recursos humanos, técnica e produtiva, entre outras.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    Negociação - A arte de conseguir o que se quer!
     
    Objetivo
    O curso de Negociação - A arte de conseguir o que se quer, tem como objetivo oferecer aos participantes a melhor maneira de abrir negociações, conduzir o processo de barganha com as táticas mais adequadas, construir soluções ótimas e fechar acordos vantajosos e sustentáveis, participar de qualquer negociação com mais conhecimento, habilidade e segurança. 
    Publico Alvo
    O curso é direcionado a todos os profissionais que negociam produtos, serviços, projetos, idéias e estão em busca das melhores táticas e estratégias de negociação. É útil para quem negocia com freqüência, como profissionais da área comercial, administrativa- financeira, recursos humanos, técnica e produtiva, entre outras.
     
    Programa
    Você tem consciência de tudo que está a seu redor é fruto de uma negociação? Adquirir conhecimentos em negociação, algumas técnicas simples que podem significar a diferença entre fechar um negócio ou não. Você negocia diariamente com fornecedores, clientes, subordinados, supervisores, colegas de trabalho e na sua casa com seus familiares. A sua capacidade de negociação determina em grande parte o seu sucesso na sua vida pessoal e também como executivo contribuindo para o êxito de sua empresa. Nesse curso, você aprenderá conceitos, técnicas e estratégias que irão aprimorar sua capacidade de negociar.
     
    - Conceituação sobre negociação; - Perfil do negociador ideal; - Negociar: cooperar ou competir? - Tipos de negociação; - Os 3 elementos críticos de uma negociação: Tempo / Poder / Informação; • MASA / Preço de Reserva / ZAP / Trocas; - Regra de ouro e regra de platina; - Identificar os diferentes tipos de negociadores e estabelecer táticas para trabalhar com eles; • Porque nunca se deve aceitar a primeira oferta - Negociação integrativa e distributiva; - A importância do "se... então..."; - Os cinco princípios universais da influência; - Estilos regionais dos negociadores; - O perigo de se "rachar a diferença"; - Os sete pecados capitais do negociador.
     
     
    Ministrado por: Eduardo Ribeiro
    Fundador e Primeiro Reitor da Universidade do Hambúrguer do McDonald´s no Brasil, a qual se tornou centro de excelência e referência em treinamento para toda a América Latina e Portugal.Mestre em RH pela PUC-SP. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela USP. Especialista em Estratégia de RH pela Michigan Business School.Professor em MBA´s Corporativos de Gestão de Empresarial pela UFRJ e PUC, Professor na Pós-Graduação da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.Consultor empresarial , professor e palestrante para  empresas e universidades como: UNILEVER, Whirlpool, VALE, Bob´s, Prosegur, BASF, Grupo Pão de Açúcar, Atlas Schindler, UNILEVER, Queiroz Galvão, HONDA, TELEFÒNICA , FININVEST, Hipercard, VOTORANTIM, PHILIPS, Tegma, VIVO, BIC nas áreas de Negociação, Influência e Persuasão, Criatividade e Inovação, Comunicação, Coaching e Feedback,  Atendimento ao Cliente, Liderança e Trabalho em Equipe, Gestão de Mudanças, Efetividade Pessoal, Técnicas de Apresentação e Facilitação. 
    Informações úteis:

    Horário: 8h30 às 17h30
     
    Local de Treinamento:
    São Paulo - SP
    Espaço Paulista
    Carga Horária: 8 horas
    Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |