Curso Online de Cinema 4D Total - Online

Solicite informação sem compromisso Unieducar - Educação sem distância

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Online de Cinema 4D Total - Online

  • Objectivos
    Crie com este incrível aplicativo cenários em três dimensões, e verdadeiros filmes de animação digital.

    O curso Cinema 4DTotal tem como objetivo capacitar o aluno a compreender e aprender tudo o que o programa oferece e a usar as suas ferramentas para criar desde cenários em3D dinâmicos até complexas animações. Este programa é essencial para seu trabalho principalmente quem faz Motion Design, em um ramo de trabalho que cada vez mais é concorrido, Cinema 4D é a principal ferramenta de trabalho para sua necessidade.

    Além de uma plataforma de trabalho excelente e dinâmica e um programa simples de ser utilizado a interface intuitiva e o fluxo de trabalho lógico do CINEMA 4D, permitem que até mesmo profissionais novatos no universo de arte digital 3D possam mergulhar neste universo, e produzir em pouco tempo excelentes trabalhos. A resposta, estabilidade e interatividade do CINEMA 4D, permitem a você deixar sua criatividade correr solta. Incluso na documentação do CINEMA 4D, está um novo manual "Quickstart" de mais de 200 páginas, diversas horas de tutoriais de vídeo, e uma documentação de help contextual que cobrem não apenas o básico do núcleo do CINEMA 4D, mas também de todos os módulos.serviços e fornecer informações ao administrado) fornecem ao cidadão comum a possibilidade de acessar serviços e acompanhar o desempenho da gestão de recursos públicos.

    A Internet transformou-se numa poderosa ferramenta para auxiliar os gestores públicos nessas tarefas. Serviços que antes eram fornecidos em dias hoje são acessados instantaneamente pelo cidadão por meio de um simples clique em seus computadores.

    O Governo Federal lançou e mantém o portal da transparência, sítio eletrônico mantido pela Controladoria Geral da União (CGU) para assegurar a boa e correta aplicação dos recursos públicos. O livre acesso ao portal objetiva aumentar a transparência da gestão pública e o combate à corrupção no Brasil.

    O lançamento desse curso, apoiado em material produzido pelo próprio portal da transparência, objetiva proporcionar um efeito multiplicador de tal iniciativa entre os cidadãos brasileiros. É preciso que a cada dia mais pessoas exijam ações do tipo de seus Governos Estaduais e Municipais.

    A partir da leitura do material disponível, seguido de exercícios como acesso ao portal, o usuário aprenderá a fiscalizar além de gastos com o Cartão Corporativo do Governo Federal, outros programas importantes mantidos com recursos públicos, tais como: Bolsa Família; FUNDEF; Programa Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI); e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

    Somente após o cidadão se conscientizar de que o DINHEIRO ADMINISTRADO PELO GOVERNO É SEU será possível verificarmos uma verdadeira mudança no exercício da cidadania plena. E essa mudança passa, necessariamente, pela fiscalização do uso de recursos públicos pelo dono do dinheiro. É nisso que acreditamos. É essa a mudança que esperamos ver tomar corpo.
    Com a utilização da Certificação Digital é possível garantir autenticidade, privacidade, integridade, e valor jurídico das transações eletrônicas.
    Os serviços disponíveis pela Receita Federal do Brasil (RFB), por exemplo, proporcionam por meio da utilização de certificados digitais a consulta da situação fiscal de pessoas jurídicas e físicas, cópias de declarações, acompanhamento de inúmeros processos, entre outros.
    Há também o serviço Homolognet que permite a homologação das rescisões de trabalho via Internet.
  • Dirigido a
    Artistas 3D, Modeladores 3D, Designer, Diretores de Arte.
  • Conteúdo
    Desenvolvido pela MAXON, o cinema 4D é um programa para modelagem e animação 3D.

    Tendo em seu currículo filmes como We are the strange, Polar express e outros, tem uma interface fácil e amigável

    Usa uma programação API Cocoa que garante a arquitetura em 64 bits dos Macs que usam a tecnologia Intel e muito mais.


Outro curso relacionado com cinematografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |