Curso Online de Convênios com a Admin. Públ. Federal - Cadastramento de Proponentes - Mód. II - Online

Solicite informação sem compromisso Unieducar - Educação sem distância

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Online de Convênios com a Admin. Públ. Federal - Cadastramento de Proponentes - Mód. II - Online

  • Objectivos
    Capacitar os alunos nas rotinas que disciplinam a transferência de recursos financeiros de dotações consignadas nos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União, que tenham como partícipe, de um lado, órgão ou entidade da administração pública federal, direta ou indireta, e, de outro lado, órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital ou municipal, direta ou indireta, ou ainda, entidades privadas sem fins lucrativos, visando à execução de programa de governo, envolvendo a realização de projeto, atividade, serviço, aquisição de bens ou evento de interesse recíproco, em regime de mútua cooperação.
    Depois de cursar todos os módulos o aluno deverá estar apto a operar, atuando junto a entidade concedente ou proponente, todas as funcionalidades do Portal dos Convênios do Governo Federal, com base no que dispõe a legislação aplicável à matéria que estiver relacionada à atividade envolvida/proposta.
  • Dirigido a
    Servidores públicos, Administradores, Contadores, Advogados e Gestores de Entidades sem fins lucrativos que tenham ou desejem firmar convênios com órgãos do Governo Federal destinados a custear programas e atividades financiadas pelo Governo, nas áreas de interesse. O curso também está acessível a estudantes e pesquisadores em geral, que desejem aprimorar sua base de conhecimento na área de licitações, contratos e convênios com a Administração Pública.
  • Conteúdo
    - Cadastramento dos Proponentes, no Portal dos Convênios - SICONV
    - Cadastramento de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos e órgãos e entidades públicas
    - Simulação do Processo de Cadastramento
    - Legislação aplicável
    - Consulta/alteração/extrato de dados do proponente

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |