Curso: Pare de reclamar (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Pare de reclamar (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Tem gente que só consegue ver defeito, erros, encontrar motivos e, cada vez mais reclamar de tudo e de todos. Essas pessoas precisam ser retreinadas para verem o outro lado do mundo. Precisam mudar enquanto é tempo.
    Existem pessoas que são muito negativas, só reclamam, e veem um ponto negativo em tudo. Pare de reclamar e comece a pensar positivamente, a ser motivado na sua vida profissional e pessoal.
    Essas pessoas precisam desenvolver a visão do outro lado do mundo. Para mudar enquanto há tempo, tornando-se pessoas mais otimistas, mais positivas.
    Aprimore seu comportamento, seja motivado em seu trabalho em sua vida, pense positivamente. Encare os erros como um aprendizado, para se lapidar e ser cada vez melhor, cada vez mais positivo e otimista.
    Roteiro: Alberto Centurião - Elenco: Toque de Areia
    Elcy é a secretária da diretoria que vive o tempo todo reclamando de tudo e de todos. Elói é o vendedor que acabou de ser contratado e só sabe reclamar do novo emprego. Cabe à Cacilda, secretária do RH, provar porque é melhor mudarem de comportamento o quanto antes.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |