Curso: Pense grande! Águias não caçam moscas (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Pense grande! Águias não caçam moscas (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Saiba traçar metas e planejar a realização de sonhos.

    "O Perigo não é você pensar grande e não conseguir o que deseja. O Perigo é pensar pequeno e conseguir".

    Neste Videocurso Prof. Marins alerta para o perigo de pensar pequeno no mundo competitivo em que estamos vivendo. As pessoas que conseguiram executar grandes projetos pensaram grande e agiram de forma grande. Só assim se consegue sucesso. Pessoas que pensam pequeno agem pequeno e obtém pequenos resultados.

    Motivado para Vencer

    Professor Luiz Marins inicia sua palestra motivacional utilizando o exemplo da águia que não caça moscas. Sua procura quando esta caçando é sempre por um alimento maior, que lhe enriqueça de proteínas e sacie sua fome, o que não ocorrerá se sua caça for por moscas.

    Transportando este exemplo para a vida no mercado de trabalho, é preciso que sempre pense grande, pois pessoas que pensam grande alcançam conquistas grandes, mas quem pensa pequeno só consegue alcançar coisas pequenas.

    Não pense que o seu tempo já passou ou que você está velho demais para isso. Desperte a pessoa cansada dentro de você e continue lutando por novas conquistas.

    Dicas

    •Sinta-se motivado para dar sequência em sua vida e perceber que é capaz de seguir em frente cada vez mais, crescendo profissionalmente.
    •Seja uma águia e mantenha seu foco em grandes conquistas, sonhe alto e seja persistente para conseguir chegar no “pote de ouro”.

Outro curso relacionado com psicologia do desenvolvimento

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |